1 mes depois...
P.O.V. Justin
Hoje eu e Percy vamos buscar a Sky, hoje iremos saber se ela esta viva.
Estavamos na entrada do acampamento quando o Jason, o Nico e a Piper chegao a nossa beira.
Piper- O Jason contou-me. Mas pensem possitivo. Pode estar viva certo?!?
Eu- Espero que sim.
E uma carruagem azul clara com detalhes em azul escuro aparceu. Sai-o um homen de la e diz.
???- A minha senhora mandou-me vir buscar um rapaz chamado Justin e outro Percy.
Percy- Vamos la!!! Ate depois malta.Quando saimos da carruagem estavamos á frente da caverna.
???- Podem entrar e levar a senhorita Skyller.
Entramos e la dentro era maravilhoso. As paredes parecião o ceu estrelado.
P.O.V. Narradora
Andaram mais um pouco e numa cama feita de cristal viram a Sky deitada com um vestido estilo grego azul escuro com pontos brilhantes a emitarem eatrelas. Os seus cabelos agora iao ate o meu da sua coxa e uma teara na sua cabeca.(imagem multimedia). Quando a viram foram logo ter com ela. Tentaram acorda-la de diversas maneiras mas nenhuma resultou. Por isso decidiram leva-la para o acampanhento.Quando chegaram ao acampamento todos ficaram tristes.
Ja era de noite ela estava ao lado da fogueira e nao lhe tinham trocado de roupa. Estava deitada numa cama de ouro e bronze que os filhos de Hefesto fizeram. Iam fazer-lhe uma homenagem e depois cremala na fogueira.
Alguns disseram algumas palavras bonitas e depois de a homenagem estar feita iam cremala. Quando umas pessoas iam comecar a enpurrar a cama para a fogueira uma coisa aconteceu...------------------------------------------------------------
Desculpem a demora
Se tiverem alguma pergunta que me queiram fazer sobre a historia ou as personagem è so postar nos comentarios que eu respondo.
Bjs