Capitulo 10

554 30 2
                                    

P.O.V. Percy

Eu- Nao estou a perceber podem explicar melhor.
Starr- Nos temos de ir a Sky explica tudo, depois daqui a uma semana vao partir em misao.
E desapareceram.
Eu- Entao explica.
Sky- Antes de ate os deuses existirem avia uma... Podemos chamar mulher ela era a dona da bola de estrelas eka vivia sozinha nao tinha ninguem a nao ser a sua irma. Entao decidiu criar mundos, vida, e deuses mas para isso ela tinha que se sacrificar de alguma maneira. A sua irma concordou pois de certa forma tambem se sentia sozinha.Entao ela o fez deixou de ser a senhora de tudo e passou a ser uma deusa como as outras mas continuou a possuir a bola de estrelas. Ja a irma nao ha registos que o provem so os deuses e eu sabemos o que lhe aconteceu.
Eu- Entao ela...
Sky- Sim a deusa Starr a minha mae era a senhora de tudo o que existia... Ou nao existia...- disse meia confusa.
Quiron- E vosses vao ter de ir em missao para encontrar a bola de estrelas. E nao vai ser nada facil. Quem vai a frente nesta missao por ordem dos deuses vai ser a Skyller.
Nico- Mas ela nao...
Sky- Nao sei lutar? Acho que ja provei o contrario.- ela lancou-lhe um olhar feroz e ele ficou cheio de medo.
Jason- E partimos quando???
Quiron- Daqui a uma semana vosses vao ter de saber mais sobre as estrelas e as duas irmas e muito mais a Skyller vai ensinar-vos.
Sky- EU EM MAIS DE DOIS MIL ANOS NUNCA ENSINEI NINGUEM NAO VAI SER AGORA... Ups eu disse isto em voz alta?!?!
Eu- Como assim mais de dois mil anos?
Nico- Estou a espera de uma explicacao.
Sky- Ok... Eu fui....

-----------------------------------------------------------------

Espero que gostem e desculpem a demora mas estou em exames.
Quando acabarem posto mais rapido.

COMENTEM E VOTEM PLEASE

A semideusaOnde histórias criam vida. Descubra agora