Menor narrando
Eu tava de boa dando uns pega na Cris mano essa mulher e muito gostosa até que alguém me puxa e da uns soco e desmaio acordo tava com a cara doendo e toda suja de sangue Cris me levo pra casa dela de moto pra poder limpa a minha cara e caralho que casa linda e mais bonita que a do Ph.
Cris narrando
Cris: pode entrar menor vamos lá pro meu quarto limpar essa cara sua
Menor: tá bom
Subi com menor pro meu quarto lá tinha um kite de primeiro socorros no meu banheiro entrei no quarto tirei meu tênis graça tava já doendo meu pé já.
Cris: ali e o banheiro me espera lá vou buscar o kite de primeiro socorros
Menor: ok
Fui no meu closet e peguei o kite médico e blusa masculina pra ele vestir por que a dele tava toda suja de sangue.
Cris: aqui vesti essa camisa pode ficar com ela em troca da outra que peguei aquele dia
Menor: não precisa aí
Cris: não pergunta se quer ou não
Ele tiro a camisa e gente que corpo chega me deu um fogo aqui.
Menor: quer uma foto dura mais
Cris: vai a merda senta aí pra mim limpar sua cara
Ele sento no vaso e comecei e limpar a cara dele com o pano molhado fui tirando todo o sangue depois passei um remédio onde tinha cortado e dei um remédio pra dor por causa do nariz dele e saiu do lugar depois peguei e coloquei de volta ele deu um aperto na minha cintura que soltei um gemido fiquei parecendo um pimentão de vergonha.
Cris: terminei
Menor: mais eu não
Ele começo a beija de novo gente esse menino não para credo o beijo foi começando a ficar mais quente ele me deu um tapa na bunda que soltei outro gemido baixo entre o beijo ele foi tirando a minha blusa ( não sou boa com essas cenas então deixo com vocês isso ).
No outro dia
Acorda com peso na minha cintura olhei pro lado vi menor deitado e lembrei da noite que tivemos e gente que noite senhor só de lembrar já sobe um fogo que credo menina.
Menor: bom dia pequena
Cris: bom dia menor gostei do apelido
Menor: gostei da noite que tivemos
Cris: também agora vamos levantar tem umas roupas acho que te serve no closet
Menor: porque tem roupas masculinas no seu closet
Cris: um dia quem sabe eu te conto
Entrei no banheiro tomei um banho rápido sai peguei uma toalha e fui pro closet peguei uma bermuda jeans e um top preto deixei meu cabelo seca natural mesmo menor tomo um banho e vestiu uma bermuda jeans também e regata branca.
Roupa da Cris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
ActionEssa é um minissérie de um livro espero que gostem. Esse livro conta a história de duas amigas que viraram o terror do submundo da máfia muita coisa vai acontecer na vida delas. Me desculpa pelos erros ortográficos e por livro ser pequeno não esque...