Capítulo 20

1 1 0
                                    

Dois anos depois

Cami narrando

Já se passaram dois anos e não consegui achar eles toda vez que acho eles o filha da puta muda de lugar o menor e mãe da Cris mal come e dorme as meninas nem se fala Isa não quis comemorar seu aniversário ela sempre tá chorando pelos canto da casa com saudades da Cris a Lívia já grandinha ninguém pode falar o nome da Cris que ela chora como se entende-se, tô tentando não perde a cabeça Carla se mudo pra casa pra ajudar nos papai e o maninho vieram assim que contei pra eles o que aconteceu papai tá puto da vida com tudo que tá acontecendo eles conheceram as meninas e o resto do povo eu e o biel ficamos mais próximos. Estamos atrás deles nesse momento sinto que dessa vez vamos conseguir tô com pressentimento bom chegamos no galpão cercamos ele pra ninguém fugir tinha guarda fazendo a segurança do lugar.

Menor: achamos eles vamos invadir

Cami: calma vamos esperar o momento certo

Menor: esperar pra eles fugir de novo eu não vou perde ela de novo cami

Cami: desculpa menor

Peguei minha arma beti na cabeça dele fazendo ele desmaiar biel pego ele antes dele cair no chão.

Biel: porque fez isso Lili

Ele me deu esse apelido eu particularmente mão gosto muito mais não adianta falar ele não escuta.

Cami: ele ia fuder com o plano leva ele pro carro e cuida dele vocês dois vão junto com eles

Biel: não

Cami: não estou pedindo estou mandando Gabriel

Carla: agora cami

Escutei Carla me dando o sinal pela escuta e hoje Cris estou indo.

Cami: vai porra e vocês comigo

Os guarda não tava mais na porta fomos avançando com cuidado pra ninguém perceber a movimentação de fora chegamos na porta dei um sinal pra eles invadir ao mesmo tempo sentei o pé na porta joguei granada de fumaça dentro entrei com o escudo e começou o tiroteio conforme fui entrando fui vendo o lugar e matando o povo a minha equipe também tava na vantagem na parte de trás do galpão escutei na escuta que o ph é a Cris tava na ala sul do galpão então fui em direção deles assim que cheguei tinha uns cinco homens armados na entrada atirei nas luz deixando o lugar escuro eles começo atirar pra todo lado peguei minha katana e matei todos assim que entrei onde eles dava me deu um aperto no coração ver como eles tava falei na escuta por biel acorda o menor e vim com o carro pra tirar a gente desse lugar. Eles tava em cela separadas todos as duas tava sujo cheira mal coloquei a mal no nariz por causa do cheiro tinha um colchão fino em cada cela peguei minha arma com silenciador e atirei na primeira cela entrei e tava ph desmaiado no colchão sai entrei na outra e meu deus o que fizeram com você corri pra perto da Cris me abaixei e comecei a chamar ela.

Cami: Cris Cris acorda meu bem

Ela deu um resmungo e abriu os olhos quando ela me olhos começou a chorar.

Cris: cami e você mesmo

Cami: sim meu bem te achei meu amor vamos vem vou te levar pra casa

Menor e biel chego correndo acabo que me assustando com eles peguei minha arma e fiquei pronta pra atirar até que eles aparece na porta da cela.

Cami: porra vocês quer morrer caralho

Menor: Cris meu deus o que fizeram com o você vou matar aquele desgraçado

Biel: cadê o ph

Cami: na primeira cela vocês pega ele que levo as Cris

Menor: não eu levo ela

Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora