Capítulo 14

1 1 0
                                    

Cami narrando

Arrumanos o quarto das meninas pintamos tava a coisa mais linda já era umas 19 horas quando terminamos de arruma tudo dona nina fez janta pra nós comemos os meninos foi embora eu fui pro meu quarto tomei um banho vesti um pijama e dormi rápido. Acordei com o sol batendo na minha cara de novo esqueço essa cortina aberta falei que ia visitar minha família mais acabei nem indo acho que vou lá agora levantei da cama fui no banheiro fiz minhas higiene coloquei a banheira pra encher fui no closet escolhe uma roupa voltei pro banheiro desliguei a torneira tirei minha roupa entrei na banheira sentei e veio a cabeça uma lembra do dia que fui embora meu irmão fico muito triste ele é eu era muito apegados onde um tava o outro tava acabei deixando uma lágrima sair me afundei na banheira e chorei assim ninguém ia perceber que eu tinha chorado fiquei até não aguentar segurar o ar depois levantei abri o ralinho pra água sair sai da banheira peguei uma toalha e fui vestir minha roupa que escolhi terminei fiz uma maquiagem básica deixei meu cabelo secar naturalmente mesmo peguei uma mochila pequena coloquei minhas coisas e uma roupa dentro vou ver meus pais e vou dormi lá tô com saudades deles sai do meu quarto tranquei ele é fui tomar café da manhã todos já estavam na mesa comendo.

Cami: bom dia

Todos: bom dia

Cris: vai onde

Cami: vou visitar minha família e vou dormi lá

Cris: hm

Cami: você devia fazer o mesmo Cris sua mãe deve tá com saudades de você

Cris: hum

Dona nina: ela tá certa minha filha vai ver sua mãe hoje eu fico com as meninas pra vocês

Cris: tá vou afs e obrigado dona nina

Terminei de comer levantei coloquei a louça na pia e fui pra garagem peguei a chaves da minha moto e meu capacete e sai pra casa dos meus pais um pressentimento de tristeza me deixo preocupada fui o caminho todo pensando será que eles ainda vão me aceitar desse jeito será que eles ainda lembra de mim será como tá meu irmão será que já tá namorando cheguei tão rápido que bem percebi estacionei minha moto enfrente a casa tirei o capacete e fui bater na porta fiquei uns cinco minutos pensando se realmente eu deveria visitar eles até que a porta se abre mostrando meu irmão.

Marcos: e oi como posso ajudar

Nossa como ele mudo tá mais alto,bonito e esse cabelo tava lindo não me aguente a abracei ele é comecei a chorar ele não tava entendendo nada coitada.

Marcos: desculpa mais acho que me confundiu moça

Cami: lembra de mim não maninho que foi mudei muito não

Marcos: camilly e você meu deus MÃEEEEEE E PAIIIIIIII VEM CAAAAAAA

Ele me abraço quando ele me reconheceu como eu sentia saudades desses abraços era meu porto seguro meus pais apareceu na porta quando meu irmão chamou eles papai tava mais velho mamãe não mudo nada tava mais linda de quando deixei eles me escondi atrás de Marcos quando eles apareceu.

Mãe: o que foi Marcos pra que essa gritaria toda

Cami: oie mãe oie pai

Pai: filha e você

Cami: sim pai sou eu

Mãe: minha filha

Sai correndo e dei um abraço nos dois acabei chorando mais Marcos veio e se junto ao abraço que saudades eu tava dessa família sai do abraço e olhei pra eles como era bom tá em família.

Mãe: você mudo tá mais alta e bonita filha

Pai: e tem tatuagens

Marcos: eita menina fico rebelde ela é essa tatuagem aqui top gostei qual é o significado

Merda e a tatuagem da máfia eles não pode saber de nada se não vou colocar eles em perigo merda.

Cami: vamos sentar quero saber como vocês estão pode me contar tudo e você Marcos já arrumo uma namorada

Marcos: não mude de assunto camilly

Mãe: deixa ela Marcos, vem filha

Passei o dia com a minha família tive que mentir pra eles falei que fiz faculdade me formei em moda foi o que me veio na cabeça falo umas coisas e eles acredito bom eu acho meu irmão tá de rolo com uma menina aí dizendo ele meus pais abriu uma empresa pra eles de floricultura mamãe ama flores então abriu uma bom nesse meio tempo que sumi meu irmão sofreu um acidente mais nada grave meu quarto bom ele tá o mesmo de quando eu fui embora tava tudo igual,bom nesse exato momento estou deitada na minha cama acabei de jantar como eu tava com saudades da comida da mamãe das piadinhas do papai na hora do jantar. Eu sabia que não ia conseguir dormi então vesti uma roupa mais quentinha peguei meus fones e meu skate e fui andar um pouco sim eu e a Cris fazermos isso quando não estamos bem ou quando não conseguimos dormi eu estava andando numa boa quando o ser que veio dr Nárnia resolveu entrar na minha frente.

Cami: aí caralho olha pro onde anda porra

Menino: desculpa

Cami: pera aí e você Gabriel

Biel: não é o papa

Cami: nossa tão engraçado hoje em

Biel: foi mal eu não tive tava andando de skate

Cami: percebi

Biel: tá fazendo o que essa hora na rua

Cami: não consegui dormir aí resolvi dad uma volta de skate pra pode relaxar e colocar a cabeça em ordem e você tá fazendo aqui a essa hora

Biel: o mesmo posso te fazer companhia

Cami: pode mais sem perguntas

Biel: tá neh vem te ajudo a levantar

Ele me ajudo acabamos que ficamos muitos perto me afastei na hora coloquei meus fones liguei o som subi no meu skate de novo. Ficamos horas andando de skate quando no seu quanto o sol já tava nascendo eu precisava voltar pra casa mais a vista tava não linda que tirei uma foto e postei. ( foto na mídia )

Cami: preciso ir se minha família acorda e não me ver em casa vai surta s chama a polícia

Biel: tudo bem eu também preciso ir

Eu estava saindo quando biel me puxa e me beija meu deus que beijo chega me deixo com as pernas fraca ele pediu passagem com a língua e dei o beijo foi ficando mais quente e pela bendita falta de ar nos afastamos.

Biel: eu não aguentava mais precisa beijar você me desculpa

Cami:.....

Biel: ei foi tão ruim assim

Cami: a desculpa não pelo contrário foi muito bom não precisa pedir desculpas não tá tudo bem

Biel: ok tchau baixinha

Cami: teu cu Gabriel

Ele foi saindo e fiquei observando ele até virar a rua fui andando pra casa e aquele beijo não saia da minha cabeça.

Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora