Cris/black narrando
Eu não podia perder mais alguém que eu amo por causa de mim sei que Lara morreu por minha causa papai fala que não mais eu sei que foi sai do quarto do picolé com sangue nos olhos eu ia fazer todos pagar por ter mexido com alguém que eu amo muntei na minha moto sai que nem uma louca pra minha casa cheguei lá largui minha moto de qualquer jeito na coragem subi com tudo que dona nina se assustou comigo abrindo a porta nem dei moral subi pro meu quarto tirei minha roupa tomei um banho fui no closet peguei minha roupas toda preta e vesti fiz um rabo de cavalo e passei um batom vermelho e fiz uma maquiagem básica peguei minhas armas minha katana vermelha com o dragão desenhado nela peguei minha Ak minhas duas pistola e minha faca peguei meu celular da máfia e soltei o anuncio.
Anuncio
A morte está de volta mais dessa vez ninguém vai conseguir se esconder o anjo da morte volto se não quiser morrer não se mete no meu caminho
A máfia toda via todos sabia que meu ouro lado estava na ativa que ia da merda então todos que tava no meu lado que não queria se meter no meio da guerra mando o símbolo de paz que por incrível que pareça é um caveira desliguei meu celular e deixei o outro em cima da cama com o símbolo da minha máfia na cama que era a flor da morte e sai desce fui nos fundo de casa e chamei Apolo e hades.
Cris/black: Apolo e hades cadê vocês meus bebês vamos dar um volta
Nessa hora eles veio correndo na minha direção e pararam do meu lado.
Cris/black: isso mesmo meu amores agora vamos que vamos ali visitar alguém
Fui pro meu carro abri a porta de trás pros meus bebês entrar fechei a porta entrei no meu carro e saí,cami chego bem na hora com os meninos ignorei e sai com tudo.
Cami: CRIS FAZ ISSO NÃO VOLTA AQUI CRISTAAAAAAAAL
parei na hora que ela me chamo abri a janela e bandei um beijo pra eles e sai com tudo em todo lugar do mundo tenho um hacker que faz uns trabalhos pra mim nos asfalto tinha um na verdade uma era a Clara cheguei na casa dela bati na porta e escutei um já vai quando ela abriu e me viu correu e me deu um abraço não sou muito fã de abraços.
Cris/black: clara precisa que veja umas coisas pra mim
Clara: vixxi e você black a versão mal da Cris
Cris/black: sim e preciso de pra ontem Clara
Clara: entendi entra
Entrei na cada delas e fomos direto para o porão onde fica suas coisas até que era arrumando e limpo sentei num sofá que tinha ali peguei um copo whisky e virei num cole e fui pra perto da Clara. Peguei um papel do bolso pra entregar pra ela ver as câmeras da corrida.
Clara: o que você procura
Cris/black: olhei todas as câmeras desse lugar quero ver qualquer momento suspeito num raio de 200 km me dentro do perímetro da corrida e o trajeto da corrida
Clara: ok me de cinco minutos que te mostro tudo
Voltei pro sofá e peguei outro copo de whisky foi tempo de eu pegar outro que a Clara consegui.
Clara: achei
Levantei e fui até onde ela tava.
Clara: aqui olha essa Van chego por volta das 16 horas e depois só saiu hora que vocês saiu
Cris/black: consegui aproximar pra mim ver o rosto
Claro: sim deixa eu só melhora a imagem
Terminei meu whisky em quanto Clara chegava perto do rosto e eu não acredito que foi aquele filha da puta joguei na parede o copo que tava na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
ActionEssa é um minissérie de um livro espero que gostem. Esse livro conta a história de duas amigas que viraram o terror do submundo da máfia muita coisa vai acontecer na vida delas. Me desculpa pelos erros ortográficos e por livro ser pequeno não esque...