Camila narrando
Já faz um mês que estamos aqui desde a última vez que cami torturou o th ninguém se atreveu a mexer com nos ph tá até que de boa com a nos ninguém ainda sabe nossa identidade ainda hoje vai ter baile pra apresentar nos pro morro e também hoje resolvemos revelar quem é nós nesse momento estamos nos arrumando pra ir no baile nos tinha combinado de ir com a mesma roupa que só mudava a cor mais antes disso tudo mais cedo passamos no salão e pintamos o cabelo Cris pinto de branco e eu de ruivo fizemos mais umas tatuagem semana passada furamos a língua hoje ela tá melhor graça a Deus resolvemos mudar o visual e agora estamos aqui colocando os vestidos pra poder ir porque já estamos atrasadas.
Cris: bora cami já terminei te espero na garagem e não esqueça de pegar a sua arma porque depois dessa noite nossos inimigos vão saber que estamos aqui bora de moto
Cami: ok vai indo já tô indo
Cris: ok
Fui no meu closet peguei minha arma e fui pra garagem peguei meu capacete subi na moto e fomos pro baile Cris saiu catando pneu o som tava tão alto que dava pra escutar pelo morro todo chegamos e Cris fez barulho com moto e todos que tava na porta fico olhando pra nós menor tava esperando nos na porta do estacionamento.
Cami: não esquece da máscara
Cris: ok
Cami:menor posso deixar aqui mesmo neh ninguém vai rouba a minha bebê não neh porque se rouba você vai paga com a sua vida
Coitado do menino fico branco de medo.
Menor: não chefe aqui todos são de boa pode deixar até o capacete aí os meninos olho pra nós aqui e o estacionamento privado só onde os chefão deixar seus carros e motos
Cami: ok menor vamos confiar em você agora bora que quero beber até não aguentar ficar em pé
Menor: vamos pro camarote de vocês e só me seguir
Meninas: ok
Fomos seguindo o menor todos ficava olhando pra nós o homens com luxúria e a meninas com cara de quem comeu e não gosto isso tava ficando bom bom ainda não visitamos nossas famílias achamos melhor esperar um pouco mais deixamos pessoas de olho nelas ainda mais apartir de hoje que vão saber quem são nos, subimos pro camarote e ph tava lá se pegando com uma menina Cris viu e não gosto nada ela fala que não mais eu sei que ela ainda senti alguma coisa por ele.
Cris: vou lá pra baixo buscar uma bebida pra mim e dança um pouco bora rainha
Cami: vamos tchau menor
Menor: cuida
Cris narrando
Cheguei no camarote e vi aquele filha da puta se pegando com uma puta não sei porque isso me deixo com muita raiva então decide descer pra beber alguma coisa.
Barman: o que as moças bonitas vão querer
Cris: whisky com energético de maçã verde
Cami: o mesmo que ela
Barman: ok se um minuto a posso pergunta uma coisa
Cris: pode
Barman: por que estão com essas máscara
Cami: logo logo vai saber
Barman: aqui meninas
Meninas: obrigado
Começo a tocar vento forte peguei puxei cami pra pista e fomos dança.
Tinha mais algumas meninas dançando com nos até uma loira chega se achando a gostosa mais era feia igual um dragão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
AcciónEssa é um minissérie de um livro espero que gostem. Esse livro conta a história de duas amigas que viraram o terror do submundo da máfia muita coisa vai acontecer na vida delas. Me desculpa pelos erros ortográficos e por livro ser pequeno não esque...