Capítulo 9

2 1 0
                                    

Coloquei meus fones coloqui Royalty-neoni amv pra tocar e aumentei o volume arrumei minha coisas nas minhas costa peguei um radinho dos Vapor dei o sinal pros meus bebês ir na frente e espera o momento deles aparecer subi de novo pro telhado soltei a música é comecei a corre dei um tiro pra cima pra todos saber que cheguei e onde eu tava peguei minha facas e coloquei meu capuz comecei a correr a adrenalina veio me deixando dopada querendo mais eu parecia um vulto preto pulando de telhado em telhado assustando quem tava dentro as casas, quem aparecia na minha frente eu matava escutei no radinho que eu peguei que Pablo estava muito bravo porque ninguém até agora consegui me matar cheguei já era de tarde o sol estava se pondo era o momento perfeito pra matar ele entrei numa construção vazia que tinha ali perto e esperei.Pablo ficou puto por ninguém consegui me acha ele mando seus homens atrás de mim deixando só três com ele que sorte a minha ele saiu da cadeira que estava sentado e foi pra perto do muro onde dava a vista pro morro fui rápida e sentei na cadeira que ele estava só esperando ele se virar e percebe que eu tava ali. Então foi dito e feito ele viro e fico espantando pelo jeito que eu estava toda coberta de sangue.

Cris/black: que foi meu amor não gosto da vista

Pablo: que nada meu bem ata que tá gostosinha assim

Cris/black: pobre criança não sabe com quem mexeu você lembra do que fiz Pablo matei três máfia sozinha sem neh precisar de armas de fogo

Ele fico espantado por eu ter me lembrado daquele dia todos achava isso mais eu lembrava como se fosse ontem só deixei que pensasse assim.

Pablo: como você disse que não lembrava passo por vários médico todos falo que é por causa do trauma que sofreu

Cris/black: eu lembro de tudo e deixei que pensasse isso eu lembro Pablo sei que foi você que mato Lara eu sei de tudo esse tempo todo só estava esperando o momento certo pra mim vingar de você eu não vim aqui no Brasil por causa de missão não vim pra te matar meu amor

Pablo: como você sabia de tudo

Cris/black: eu sempre sei de tudo sempre tô um paço de todos e tudo

Pablo: o que você quer

Cris/black: sua cabeça numa bandeja de ouro você vai servir de recado pra aqueles que tentar vim atrás de mim ou de alguém que eu amo

Pablo: acha mesmo que me matando vai conseguir para todos eu coloquei sua cabeça a prêmio nem o submundo vai ficar parada o que será que tá acontecer no morro agora meu bem

Cris/black: filha da puta se alguém deles se machucar eu mato todos da sua família Apolo hades venha cá

Chamei meus bebês eles saindo de trás onde tava o Pablo ele fico assustado por não ter percebido eles ali eles ataco ele tirando a arma da mão dele matei os três cara que tava com ele e dei a hordem pros cachorros parar.

Cris/black: como eu falei eu sempre ganho

Peguei minha katana e cortei e cabeça dele peguei e sai com meus bebês vindo atrás desce segurando a cabeça dele todos me olhava como se eu fosse um monstro mais isso não me deixava mal eu gostava dessa sensação das pessoas ter medo de mim cheguei na boca só tinha dois Vapor eles vira a cabeça dele e vira que ganhei e soltaram os fogos avisando que ele morreu e tinha um novo dono fui pro meu carro peguei uma bandeja de ouro coloquei a cabeça dele tirei uma foto mandei pra Clara colocar na Internet coloquei a bandeja no porta malas e fui pro morro não posso perde mais ninguém cheguei lá não tinha ninguém na porta do morro tava vazia e os Vapor morto sai do carro junto com meus filhos e peguei minhas armas e coloquei minha capa e meu capuz e fui subindo pelas sombras pra ninguém me ver uma outro eu acha os meus homens em beco matando os inimigos ajudei eles e falei pra ir pra entrada do morro e ficar lá subi em um beco escutei um gritaria me escondi atrás de uma lata de lixo onde eu podia ver tudo e tava Menor e ph encurralado menor tava com uma criança nos braços que não parava de chorar.

Inimigo: faz essa criança calar a boca se não mato vocês aqui mesmo

Ph: cala boca você quem mando vocês aqui

Inimigo 2: acha mesmo que vamos falar

Inimigo 3:cansei dessa criança vamos matar eles aqui mesmo estamos fazendo um favor pro mestre

Foi aí que me toquei eles ainda não sabe que Pablo morreu espere o momento certo dei um morta pra trás cortando a cabeça de todos com a minha katana os meninos ainda não sabia que era eu então apontaram as armas pra mim.

Menor: quem é você como consegui entrar aqui

Cris/black: e assim Menor que você trata alguém que acabo de salvar a vida de vocês

Ph: como sabe o nome dele quem você fala logo se não vamos atirar

Cris/black: sou eu seus idiota só a cami consegui me conhecer até com essa capa afs agora vão pra minha casa e se esconda eu termino isso aqui

Tirei meu capuz e mostrei meu rosto pra eles só que ele. Eles ainda não tinha percebido meu estando por causa da pouca luz que tinha no beco assim que saímos eles viram que eu tava toda suja de sangue e com dois cachorros que começo a rosnar pra eles.

Cris/black: Apolo e hades junto são família

Ph: senhor parece que você saiu de um filme de terror

Menor: onde você foi e como chego aqui assim

Cris/black: só faz o que falo depois conto tudo pra vocês

Ph: bem fedendo vou ficar e meu porra

Cris/black: tanto faz depois diz que não avisei

Fiz um uns negócios e voltei pro telha não sei porque mais a noite gosto de andar sobre os telhados assim ninguém me ver e nem imagina que eu tô ali parei em um telhado e vi cami de longe lutando com vários homens um ia enfiar a faca nas costa dela peguei minha snaper mirei na cabeça e atirei foi sangue por todo lado sujando a doidinha ela sabia que era eu mando até o dedo do meio pra cima pra mim ver.






















Continua...............
❤⭐️😘

Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora