Capítulo 13

1 1 0
                                    

Cris narrando

Arrumei as meninas elas fico a coisa mais linda tô vendo que vou ser a mãe mais melosa.

Cris: Isa filha fica aqui com sua irmã sua mãe cami deve já tá vindo ficar aqui com vocês vou tomar um banho

Cami: cheguei meus amores meus Deus que coisa mais linda vocês duas

Cris: tô indo banhar

Cami: tá bom

Entrei no banheiro tirei minha roupa fiz um coque e liguei o chuveiro hoje não vou lavar meu cabelo tomei um banho rápido me enrolei na toalha e sai as meninas não tava mais no quarto fui no closet escolhe uma roupa peguei um conjunto de lingerie preta vesti e depois vesti a roupa fui na minha pentiadeira fiz uma maquiagem básica amarei meu cabelo peguei minha arma e minhas coisas e uma bolsa com as coisas da Lívia que dona nina fez mais assim que chegar no shopping vou comprar mais coisas e outra bolsa peguei pra mim coloquei minha arma dentro e entrei outras coisas minha sai do quarto e desce as meninas tava na sala me esperando.

Cris: vamos meus amores

Cami: só bora

Fomos pra garagem peguei a chave do meu carro destravei abri a porta coloquei as coisas da livi no banco de trás Isa entro no carro ela fico um pouco desconfortável no banco ela ainda tá traumatizada com tudo afinal ser vendida pra servi como puta pros homens não é coisa que se esquece da noite pro dia abri a porta do outro lado pra colocar a livi.

Cami: como isso tava aí que não vi antes

Cris: pedi pro lc comprar pra mim e coloquei aí hoje mais cedo antes de você acorda agora me da essa bolinha aqui

Cami: ata

Peguei a livi coloquei ela na cadeirinha e fechei a porta fui do outro lado e coloquei o sinto na belinha.

Cris: calma meu amor e só o sinto de segurança ela não vai te machucar e nem eu

Isa: tá bom

Fechei a porta entrei no carro coloquei meu sinto liguei o carro agora não posso mais sair que nem uma doida afs mais não me arrependo de pegar as meninas pra criar coloquei uma música calma e baixa e fomos o caminho todo em silêncio de vez em quando eu olha pelo retrovisor pra ver como tava as meninas Lívia dormiu Isa ficava olhando a paisagem chegamos no shopping estacionei o carro no estacionamento tirei carro sai do carro abri a porta da Isa e cami pego a livi tirei o sinto da Isa ela saiu do carro fechei a porta e tranquei as portas fui no porta malas peguei um carrinho pra cami colocar a livi que ainda tava dormindo e colocar a bolsa dela.

Cami: eita mulher preparada e essa minha amiga viu

Cris: sempre baby

Fui na Isa peguei na mão dela e fomos pro segundo andar onde ficava as lojas cami foi de elevador com livi eu fui de escada com Isa ela tava com muito medo de entrar no elevador então não formcei ela a entrar e fomos de escada chegamos no segundo andar.

Cami: tá pra onde vamos primeiro

Cris: comprar um celular pra Isa e um computador e depois roupas e depois a decoração pros quartos delas

Fomos procurar a loja de celulares eu ja dar o bom e melhor pra minhas meninas o que eu nunca tive ela ia ter meus pais nunca me deixaram faltar nada chego na loja e uma moça com uma cara de maracujá azedo veio nos atender ela nos deu uma olhada de cima a baixo isso já me deixo pistola já.

Atendente: o que posso ajudar vocês

Cris: primeiro não quero ser atendida por você segundo onde estava o gerente desse lugar

Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora