Cris narrando
Tomei um banho fiz minhas higiene pessoal depois fui no closet vesti um conjunto de lingerie preta com vermelho vesti uma bermuda,tênis e uma blusa peguei meu óculos uma mochila coloquei minha arma dentro minha carteira e umas roupas eu ia passar a tarde com a minha mãe talvez eu fique até amanhã lá eu ainda não sei mais peguei roupa pra até amanhã peguei meus fones e meu carregador passei um gloss fiz um rabo de cavalo e fui pro andar de baixo dona dina tava dando mama pra livi e Isa tava já comendo também.
Dona nina: vai comer aqui minha filha
Cris: não dona nina
Isa: vai sair pra onde mãe
Cris: vou visitar sua vó meu bem não se preocupe dona nina vai ficar com vocês se eu não voltar hoje o tio Menor vem ficar com vocês
Dei um beijo na testa dela e da dona nina e um beijo na bochecha da livi e sai de casa não sei pra que falei isso do Menor não quero ninguém sem eu na minha casa mais preciso manter as meninas seguras peguei meu celular e liguei pro Menor.
Ligação on
Cris: alô Menor tem como você ficar com as meninas vou resolver uns problemas e não sei que horas eu volto
Menor: claro pequena
Cris: obrigado grandão
Ligação off
Coloquei meus fones e fui andando até a casa da minha mãe chegando lá tirei os fones escutei uns gritos pulei o muro de casa fui até a janela e vi um homem batendo na minha mãe meu sangue ferve na hora ninguém bate na minha mãe nem meu pai levantava a mão pra ela peguei minha arma dei um chute na porta assustando o cara que segurava minha mãe.
Mãe: Cristal filha calma tá tudo bem
Cris: seu filha da puta solta a minha mãe
Homem: olha só o que temos aqui a filha do vagabundo do Antônio
Cris: lava sua boca pra falar do meu pai seu desgraçado
Ele veio pra cima de vim me desviei dele fiquei na frente da minha mãe em posição de ataque.
Mãe: filha para você vai morrer por favor nos deixa em paz
Me abaixei perto da minha mãe e dei um beijo na testa dela e levantei de volta deixei minha arma no chão peguei minha faca que tava no meu sapato.
Cris: não se preocupe mãe eu cuido disso
Homem: foi divertido ver seu pai morrer cai que nem um verme morto no chão
Cris: seu filha da puta foi você que mato meu pai eu vou te matar seu desgraçado
E assim começa a luta ele tenta me acerta mais eu desviei de todos o golpe acertei uns golpe nele deixando ele todo sujo de sangue.
Cris: você nunca devia ter matado meu pai e ainda por cima batido na minha mãe
Peguei dei um soco fazendo ele desmaiar fui correndo pra ver como minha mãe tava e coitada dela tava toda machucada me deu um aperto no coração se eu tivesse vindo mais cedo eu talvez conseguisse evitar isso dei a cabeça dela no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
ActionEssa é um minissérie de um livro espero que gostem. Esse livro conta a história de duas amigas que viraram o terror do submundo da máfia muita coisa vai acontecer na vida delas. Me desculpa pelos erros ortográficos e por livro ser pequeno não esque...