Capítulo 5 - Noite no Bar -

94 7 3
                                    

Murilo -

03 de junho de 2022
Sexta-feira
7:32 AM

O sinal tocou dando início as aulas, seu toque era tão alto que abafava a gritaria dos corredores; os alunos conversavam animados falando sobre os seus planos para o fim de semana e outros apenas reclamavam do tanto de trabalhos que os professores passaram.

Estava indo para a sala de aula quando vejo o Miguel e mais alguns alunos em frente a sala do 1º A, todos eles olhavam para cima; me aproximei e perguntei o que estava rolando.

— Olá! O que aconteceu? — perguntei também olhando para cima.

Alguns alunos estavam segurando materiais, e outros começavam a jogar eles.

Miguel olhou para o lado e percebeu minha presença.

— Experimento sobre queda livre. — ele deu um sinal para que a dupla que estava em cima começasse a jogar seus itens.

— Interessante, como funciona? — perguntei.

— Adam vai fazer a parte da teoria enquanto eu faço a prática, então eu separei eles em grupos de quatro, dois em cima para jogar os itens escolhidos por eles e os outros dois ficaram aqui embaixo, eles vão cronometrarem o tempo que os objetos jogados caírem no chão...

Miguel continuou a explicar como iria funcionar essa aula e o que iriam fazer depois, ele explicava de uma forma bem direta e clara.

— O Adam te falou sobre hoje a noite? — perguntou ele.

— Hoje a noite?

— O bar.

Assim que ele falou, Adam me mandou a localização de onde iríamos nos encontrar mais tarde.

— Ah! Nunca fui nesse daqui. — falei mostrando a localização para Miguel.

— Adam é mestre em achar lugares para sair, principalmente se tiver cachaça no meio. Vai por mim, vai ser legal.

— Então tá.

Miguel parecia estar me analisando, ele me olhava e parecia estar pensativo, uma estranha sensação estava me consumindo naquele momento, não sei muito bem o que era... PLAFT!

Do nada uma coisa caiu na cabeça de Miguel, fazendo todo mundo em volta parar o que estava fazendo.

— MAS QUE PORR... — ele fez uma careta da qual eu não consegui me segurar, soltei uma alta gargalhada.

Olhei para o lado e o pessoal que passava estava se segurando para não rir. Ele pegou o que havia caído, o que era nada mais nada menos que um marca texto. Quando ele olhou para cima, viu quem jogou.

— JOÃO PAULO!!! — Foi a última coisa que eu ouvi após ter saído dali.

(Não foi pq eu quis kkkk ~ Jx)

(A gente sabe que no fundo vc qria jp safadinho ~ dd)

***

8:36 PM

Depois de cinco aulas no total, fui para casa e fiquei ajeitando algumas coisas antes de me encontrar com os meninos. Fui até o meu quarto e separei a roupa que iria vestir, recebi uma mensagem de Ed me perguntando que horas eu iria sair.

Chamei um carro e assim que ele chegou, fui em sua direção, a noite estava bem agradável e enquanto ia do lado da janela, sentia a brisa vindo em meu rosto.

Se Não Fosse ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora