- Miguel -
03 de junho de 2022
Sexta-feira
9:50 PMEd se levantou e puxou Murilo para o beijo do qual foi desafiado, não achei que ele teria coragem de fazer isso, não na nossa frente. Olhar aquela cena me fez sentir um leve desconforto, e aparentemente Adam percebeu isso em mim, desviei o olhar para o outro lado.
(Tentando disfarçar? Aakakak ~ Jx)
Quando os dois se separaram, Murilo estava com a cabeça baixa, pude notar o seu sorriso envergonhado e Ed voltou para sua cadeira, continuando a beber, antes ele deu um sorriso de "está feito" para Adam.
O clima ficou um pouco estranho, mas não demorou muito até Adam dar um jeito em quebrar o gelo, ficamos conversando até resolvermos ir embora.
Antes disso eu fui no banheiro, enquanto eu lavava as mãos fiquei pensando no beijo deles, me olhei no espelho e me fiz uma pergunta, "por que eu estou pensando tanto nisso?" Revirei os olhos e quando estava me preparando para sair, Adam entrou.
- Vai agora? - perguntei para ele.
- Sim, 7 minutos para o uber chegar. Tá bem?
Balancei que sim com a cabeça.
- Porque não estaria?
- Sei lá, sua cara...
Não respondi, até porque, nem eu sabia o motivo da minha reação.
Esperei ele sair do banheiro e saímos para o lado de fora do bar, Ed já tinha ido embora e Murilo ia se preparando para ir.
- Achei bem legal essa noite, deveríamos fazer mais vezes. - Murilo falou.
- Também acho. Não sabia que você era de beber. - Adam disse para Murilo.
Ele riu.
- Pode ter certeza que vamos para vários rolês. - Adam falou.
Nos despedimos dele e ele entrou no carro para ir embora. Como eu iria com Adam, ficamos esperando o uber chegar.
***
Dentro do carro ficamos conversando e o celular dele começou a tocar, acabei dando uma olhada de quem era que estava ligando e era a irmã dele. Enquanto ele falava com ela, eu me apoiei na janela do carro e fiquei observando a rua. Estava com um pouco de trânsito, e isso fazia com que eu ficasse ainda mais entediado; peguei o meu celular e abri o insta, olhei os stories que o Ed tinha postado hoje mais cedo, em um deles tinha uma foto de nós quatro.
- Como eu sou gatuh! - Adam falou olhando para a tela do meu celular.
Sorri.
***
Cheguei em casa e já era tarde da noite, fui direto para debaixo do chuveiro, estava exausto e só queria poder deitar na minha cama.
(Ele é limpinho hein ~ Jx)
Coloquei o celular para carregar e fui me preparar para dormir; assim que me deitei, os acontecimentos de hoje passaram na minha cabeça como um tipo de flashback. Me virei de lado e tentei dormir, mas parecia que o sono tinha ido embora, peguei o travesseiro e coloquei em minha cara murmurando.
***
04 de junho de 2022
Sábado
10:14 AM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Eles
Storie d'amore~ Se Não Fosse Eles 1ª Temp. ~ Fui contratado para ser professor em uma das mais bem avaliadas escolas da minha cidade, e em apenas um dia eu já consigo ter uma série de aventuras a serem exploradas. Com um início de um novo ciclo de amizades, algo...