- Miguel -
04 de agosto de 2022
Quinta-feira
3:46 PMNo auditório, Adam e Ed me ajudavam a organizar as coisas para uma palestra que iria ser feita pela turma que eu estava ajudando no projeto. Enquanto Adam preparava as coisas no notebook, eu e Ed discutimos qual a melhor posição para deixar o projetor.
— Deveria ser ali! — disse Ed apontando para o local mais acima de onde o projetor estava.
— É, mas a diretora quer ele aqui!
— Não é ela que está perdendo o tempo dela organizando isso daqui! — Ed bufou.
(Ed sensato ~ letx)
(Lindo, concordo com tudo ~ evy)
(HABLAAAA MESMO ED ~ Jx)
Revirei os olhos e Adam morria de tanto rir.
(Eu seria ele ~ evy)
— Pra que essa briga? O projetor só está alguns centímetros para baixo, não vai alterar em nada. — Adam esclareceu.
— Obrigado, Adam! — falei me virando para ele.
— É sério que você vai ficar do lado dele? — Ed resmungou apontando pra mim.
— Nem venha com essa historinha de lados. — Adam disse rindo.
Ed olhou para mim com os braços cruzados e eu sorri vitorioso.
— Certo... então se vire para arranjar a extensão. — Ed falou se sentando na cadeira.
Saí do auditório e fui até a coordenação arrumar os fios que Ed se referiu, para minha sorte eles já haviam sido separados. Quando saí da sala, escutei vozes vindo da sala dos professores, mais especificamente de Murilo e Diego. Tentei ignorar, até porque, segundo Murilo, eles são apenas amigos, mas penso que isso não esteja totalmente claro para Diego. Me aproximei da porta entreaberta e me apoiei no batente da porta.
— Se você está dizendo... — Escutei Murilo falar enquanto ria.
— É sério! — Diego falou encostando a mão no braço de Murilo.
Cheguei um pouco mais para frente, e vi Diego aproximar o seu rosto do de Murilo, como se estivesse o beijando. Senti a minha testa se franzir, saí o mais rápido dali e continuei o meu caminho para o auditório. "Ele fez mesmo isso?!"
(Ciúmes, fofo? ~ evy)
— E então conseguiu? — Ed perguntou assim que eu entrei e fechei a porta.
— É... sim! — disse disfarçando a minha cara. — Toma!
— Onde estão Murilo e Diego? Já faz um tempinho que eles foram pegar as caixas e ainda não voltaram. — Adam falou.
— Hum! — murmurei.
— Não encontrou eles, quando foi pegar os fios? — Adam perguntou.
— Não...
Ed me lançou um olhar desconfiado, desviei para ele não suspeitar; Ed praticamente tinha o poder de saber as coisas, só de olhar para a sua cara.
Nesse momento a porta se abriu e apareceram Murilo e Diego com as caixas.
— Entra primeiro... — Diego falou para Murilo.
— Não, entra você... — Murilo retrucou.
(Eita ~ evy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Eles
Romantizm~ Se Não Fosse Eles 1ª Temp. ~ Fui contratado para ser professor em uma das mais bem avaliadas escolas da minha cidade, e em apenas um dia eu já consigo ter uma série de aventuras a serem exploradas. Com um início de um novo ciclo de amizades, algo...