- Murilo -
31 de julho de 2022
Domingo
2:48 PMO meu domingo foi resumido em arrumar a casa, fiz uma faxina daquelas, ninguém merece morar em um lugar desorganizado. Enquanto eu lavava os pratos, escutei o meu celular receber uma notificação, enxaguei minhas mãos, que estavam com sabão, e peguei um pano para enxugá-las. Fui até a mesa e desbloqueei o celular, era o Ed. Agora que estávamos juntos, não paramos de conversar pelo celular, decidimos que iríamos deixar nossa relação ocultada, por enquanto, principalmente por causa de trabalharmos juntos e isso pode ser mal visto pelas pessoas de lá. Suspirei com um sorriso bobo no rosto, revirei os olhos quando percebi a infantilidade da minha parte, voltei aos meus afazeres.
Escutei um latido do meu lado e logo já sabia o que Beethoven queria.
— Vai ter que esperar eu terminar aqui.
Ele latiu de novo e saiu da cozinha.
— Lilo!
— Oi!
Olhei para o lado e Diego vinha com Beethoven pulando em suas pernas enquanto latia.
— Agora não, Beethoven! — ele falou. — Você leva ele pra passear? Eu estou prestes a me atrasar..
— Vai lá.
— Obrigado!
Diego estava indo resolver uns problemas com a mãe, a mulher não parava de ligar para o coitado, então ele se abusou e decidiu resolver as coisas pessoalmente. Ele saiu com Beethoven indo atrás dele, escutei a porta se fechar. Não demorou muito para Beethoven voltar para onde eu estava, desanimado. Ele se deitou e ficou olhando para mim.
Sorri.
— Vamos! — falei chamando ele.
Peguei a coleira e logo ele se animou.
***
3:11 PM
Como aqui perto de casa há uma praça, sempre levamos Beethoven para passear. Ao passarmos pela área de vôlei, decidi comprar uma garrafa de água, estava fazendo bastante calor hoje; assim que me virei para irmos embora, vi uma pessoa bastante conhecida, Miguel estava jogando vôlei. Puxei Beethoven para sairmos dali, porém ele tinha visto um outro cachorro, que estava justamente passando por ali, ele ficou latindo sem parar, tentei pará-lo mas não adiantou. Quando o outro cachorro finalmente tinha se afastado, Beethoven parou.
— Acabou com o showzinho?
Ele ficou olhando para mim.
Olhei para onde Miguel estava e os nossos olhares se encontraram, virei a cara e quando eu estava saindo dali, escutei ele me chamar. "Que maravilha!"
— Oi! — ele falou me cumprimentando.
Ele estava usando uma regata, me rendendo um suspiro, além de estar bem suado.
— Oi..
— O que tá fazendo aqui? — ele perguntou.
— Eu só estava levando essa peça pra passear.
Ele olhou para Beethoven e sorriu.
— Então esse é o famoso Beethoven?
(O famoso mesmo é um pouquinho diferente desse daí ~ letx)
(Beethoven é um dos meus personagens fvrts agr KKK ~ Jx)
Miguel começou a fazer carinho no cachorro, nem parecia que tinha aprontado ainda agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Eles
Romance~ Se Não Fosse Eles 1ª Temp. ~ Fui contratado para ser professor em uma das mais bem avaliadas escolas da minha cidade, e em apenas um dia eu já consigo ter uma série de aventuras a serem exploradas. Com um início de um novo ciclo de amizades, algo...