Capítulo 4

264 39 16
                                    

Pov Lisa

Não posso mentir, eu nunca cumpri com minha palavra, sempre deixei garotas me esperando até mesmo minha família me esperando. Mas dessa vez, eu estava cumprindo com minha palavra e fazia 3 dias que eu ia comprar flores.

Me sinto desafiada com Roseanne Park, todos os dias ela me trata como alguém comum, não como uma princesa, ou uma celebridade, ela age como se eu fosse uma pessoa comum e da um fora em qualquer investida que dou nela, e isso só me faz ter mais gás para conquista-la, fala sério, por que ela não me quer? Todo mundo me quer.

Entrei em casa com um buquê de girassóis para Jennie, as vezes é bom agradar aquela pirralha.

Procurei por Jennie em todos os lugares da mansão e nada dela, em nenhum lugar que ela costuma ficar. Sala de yoga, dança, academia, jardim, salão das mulheres. Onde essa menina se enfiou?

— Bom dia sua alteza real, princesa da Tailândia, Lalisa Manoban. – Disse um guarda que ia passando por mim e parou para fazer uma reverência.

— Sabe onde minha irmã está?

— Última vez que a vi, a princesa Jennie estava em seus aposentos, Princesa Lalisa.

— Ah... Valeu!

Como não pensei nisso antes? Óbvio que Jennie ia estar em seu quarto, alisando aquele cabelo intocável, ou lendo algum livro, talvez vendo alguma série.

Parei em frente ao quarto dela e girei a maçaneta.

As flores escorregaram da minha mão quando eu notei a cena a minha frente.

Ah! Eu vou matar essa desgraçada!

Jennie e Jisoo se viraram para mim, Jisoo com a camisa social e calça aberta, o cabelo da minha irmã estava bagunçado, e um dos seios dela estava para fora do vestido.

— Eu vou matar você, Kim Jisoo!

Segurei ela pela camisa social e arranquei de cima de Jennie.

— Lisa eu posso explicar!

— Te mandei ficar longe de Jennie!

Acertei um soco na boca do estômago dela, ouvi ela resmungar de dor e Jennie gritar assustada.

— Lisa por favor... Somos amigas, eu não vou machucar sua irmã!

Acertei um outro soco desse vez no rosto.

— Lisa largue ela, você está louca! – Jennie tentou me agarrar pela cintura.

Apenas afastei ela com uma das mãos, minha irmã caiu no chão chorando e gritando pedindo socorro.

Jisoo começou a revidar, nós duas bolamos no chão tentando ter o controle e distribuindo socos uma na outra. Sentia o sangue escorreu em um corte na minha sobrancelha e o gosto de sangue na boca, meu nariz estava fodido de um soco e o canto da minha boca também devia estar cortado.

O rosto de Jisoo não era diferente, ela tinha o nariz quebrado, e um belo roxo no olho.

Consegui me levantar, Jisoo fez o mesmo, eu novamente segurei ela pela camisa social, a empurrei até uma janela tirando os pés dela do chão.

— Me dê um motivo para que eu não te jogue agora desse último andar, sua traidora!

— Eu amo sua irmã Lisa!

Meu sangue subiu, estava para soltar Jisoo, quando senti os braços de Jennie me agarrarem por trás.

— Lisa solte ela por favor, se você matar o amor da minha vida, eu vou te odiar para sempre, por favor, a solte! Para de ser uma idiota!

Jennie falava enquanto me abraçava por trás, sentia as lágrimas dela molharem minha camisa.

Olhei para o rosto de Jisoo. Não valia a pena perder a minha irmã, por que matei essa traidora.

Soltei Jisoo no chão, Jennie tentou me abraçar, mas eu a arranquei de mim, minha irmã me olhava com tristeza, mas se agachou e foi olhar os ferimentos da namoradinha dela.

A porta do quarto foi aberta, por lá entrou uns quatro guardas. Eles estavam procurando por alguém, tentando entender quem tinha feito aquilo com meu rosto e com o de Jisoo, e o por que Jennie gritava tanto.

Sai do quarto sem dar explicações para ninguém.

Estava descendo as escadas, pulando de dois em dois degraus, foi quando notei a presença da minha mãe.

— Filha o que aconteceu com seu rosto?

Olhei para ela ainda com raiva de Jisoo, não queria descontar na minha mãe.

— Não foi nada, tá tudo bem, só me deixa em paz.

Pulei os últimos dois degraus e me dirigi a saída do palácio.

Caminhei a passos largos até o estábulo.

— Princesa Lalisa, deseja que eu arrume o seu cavalo?

— Vou andar com ele sem nada mesmo.

— Mas a senhorita vai se machucar sem uma cela.

— Porra não enche meu saco, que eu me machuque, não estou nem aí!

O garoto se afastou, abri a porta e alisei o rosto do meu cavalo.

— Vamos dar uma volta Pérola!

Me segurei nas costas do animal, dei um pulo e subi.

Segurei apenas na cordinha que sempre ficava nele, e bati com os pés na barriga do animal.

Cortei as terras do fundo do palácio, em direção a floresta. Precisava do meu lugar de paz, lugar onde eu nunca levei e nunca irei levar ninguém. É apenas meu.

Depois de 30 minutos cortando as matas, cheguei na minha casa.

Deixei meu cavalo solto, pois ele é super manso e acostumado a vir até aqui comigo, ele adora ficar solto pelas redondezas comendo capim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meu cavalo solto, pois ele é super manso e acostumado a vir até aqui comigo, ele adora ficar solto pelas redondezas comendo capim.

Peguei minha chave e entrei em casa, ninguém sabe da existência desse lugar, pois são terras privadas da realeza. Além de mim, apenas quem morou nessa casa sabe da existência dela, pois ele quem construiu comigo, mas fatalmente morreu no verão passado em um acidente de carro.

Entrei em casa, tudo estava da forma que deixei, tirei camisa e sapatos, ficando apenas com o sutiã e minha calça. Peguei minha vara de pesca e me sentei do lado de fora para pescar, com meus pés dentro do rio.

Podem achar que estou exagerando, mas eu fui traída por duas pessoas que eu confiaria minha vida. Jennie nunca esteve em um relacionamento, até porque, ela é uma rainha, seu parceiro deve ser escolhido a dedo, ou seja, dificilmente meu pai aceitará a relação das duas, até hoje ele me odeia e me castiga por ter me assumido lésbica, não queria que Jennie passasse pelo que eu passo, e ela será ainda pior, pois é a primogênita, o dia que minha mãe e meu pai se forem, Jennie assume o reino, e jamais existiu um reino com duas rainhas.

Avisei inúmeras vezes a Jisoo para não se meter com minha irmã, e ela foi lá e se meteu, com a minha irmã, com a minha doce Jennie. Jisoo iria ou já tirou a inocência da minha irmã, aquela desgraçada. Pior é saber que Jisoo é ainda mais mulherenga que eu e nunca vai Lever Jennie a sério, ela conseguiu trair todas as meninas que já namorou.

Okay, não pense mais nisso Lisa, você veio aqui para de acalmar.

Que se foda elas duas.

(.) (.)

Princesa Da Tailândia Onde histórias criam vida. Descubra agora