Pov Rosé
Quando cheguei na cozinha do meu apartamento, vi uma cena que nunca imaginei na minha vida.
Jimin, Lalisa e o suposto namorado do Jimin estavam rindo de algum assunto que desconheço a origem.
— ... Não acredito que você realmente fez isso Lisa!
Não sei qual a parte mais bizarra.
1° Uma princesa na minha cozinha.
2° Meu irmão com um namorado, ele que sempre se dizia bissexual, mas que jamais namoraria um homem, que era só beijinhos.
3° Jimin e Lisa compartilhando o mesmo ambiente em paz, sem guerras.
O dia realmente está estranho.
Lisa parece que sentiu minha presença, ela estava de costas e foi se virando, parecia já saber que me encontraria ali. Um sorriso foi nascendo no rosto dela.
— Bom dia Roseanne, você está muito bonita.
— Não sabia o que usar para andar a cavalo. Essa roupa está legal?
Olhei para minhas próprias pernas. Eu usava uma calça jeans, uma bota cano alto preta, e uma camisa colada de mangas até os pulsos, ainda coloquei uma jaqueta de couro por cima e meu cabelo deixei solto, tinha acordado com umas ondinhas belíssimas, não quis cometer o crime de prende-lo, mas deixei um elástico no pulso, por via das dúvidas.
— Está perfeita...
Jimin deu um tapa na cabeça de Lisa, balancei minha cabeça em negativo. Quando eles ficaram tão íntimos?
— Aí cara! – Lisa reclamou e alisou a cabeça.
— Fica ligada princesa!
— Só elogiei ela!
Jimin colocou dois dedos perto dos próprios olhos e depois apontou os dedos para Lisa, insinuando que estava de olho nela.
Balancei minha cabeça novamente em negativo, e me aproximei do garoto que tinha tomado de conta do meu fogão e que me olhava com receio.
— E você é?
— Meu nome é Jungkook, é um prazer te conhecer devidamente Roseanne. Me desculpe por ontem... É que... Acho que eu e seu irmão nos empolgamos um pouco.
— Tudo bem, não tem problemas, só foi um golpe de surpresa, mas nada contra você.
Abracei o garoto, pois ele realmente não tinha nada a ver com isso, e também não vou me impor, esse garoto parece um fofo, quem sabe ele da um jeito nessa cabeça furada no Jimin.
Já ia saindo de perto dele, até que lembrei de algo importante e me virei novamente para ele.
Jungkook... Jungkook... Joana...
— Espera aí... Então quer dizer que você é a Joanakook?
O nome chamou a atenção de todos para mim, Lisa explodiu em uma risada, assim como Jimin e o coitado do Jungkook ficou com vergonha.
— Joanakook? Um dia mato seu irmão Roseanne.
Sentei em uma cadeira, comi ovos mexidos que Jungkook tinha feito e um pouco de café. Não vai ser ruim ter esse cara como cunhado, se quando eu acordar tiver sempre café pronto.
Eu e Lisa despedimos deles, dei recomendações para cuidarem do meu cachorro e trocar a ração quando necessário e sai de casa com Lisa.
— Não acredito que estou indo a um palácio, tipo, um palácio de verdade, e lá tem reis de verdade e princesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Da Tailândia
FanficPrincesas ainda existem? Rosé passou a vida inteira em busca do seu príncipe encantando, e quando ela menos esperava, quem esbarrou com ela foi uma princesa. Princesa essa bem diferente de como Rosé desenhava uma. Lalisa chegou com sua arrogância...