Capítulo 6

256 36 2
                                    

Pov Lisa

Hora de enfrentar a fera.

Passei uma semana na minha casa de campo sem dar satisfação a ninguém, esperando clarear meus pensamentos, e agora é a primeira vez que vou ver Jennie desde o ocorrido.

Procurei por ela pelo palácio, a encontrei no salão das mulheres, sentada em um sofá, tomando uma xícara de chá, com um notebook apoiado nas pernas.

— Jen... Podemos conversar? – Ela tirou a visão do computador e me encarou.

Jennie costuma sorrir ao me ver, mas nesse momento o olhar dela é vago e sem nenhum brilho.

— Estou te ouvindo.

Caminhei até o sofá, entreguei as flores para ela, que apenas as recebeu e colocou sobre uma mesinha. Ela sempre cheira as flores que dou a ela.

— Quero te pedir desculpas.

— Se arrependeu de ter batido na Jisoo? Você deve pedir desculpas a ela, não a mim.

— Não... Jennie, você sabe que isso vai ser mal visto e-

Nem pude terminar de falar, minha irmã fechou o notebook e se levantou. Eu levantei também.

— De todas as rejeições que eu poderia ter, a sua foi a que mais me doeu. – Me levantei, Jennie apontou um dedo para meu peito. — Você sempre foi a pessoa que mais me entendeu no mundo, em tudo Lisa. Você também é lésbica, sabe o quanto dói ser rejeitada, e ao invés de me entender e me apoiar, você foi a primeira a machucar a mulher que eu amo!

— Jennie por favor, não fala isso.

Vi uma lágrima escorrer do olho dela e sua cabeça balançando em negativo. Ela se virou para sair, eu segurei o pulso dela a impedindo.

— Me solta Lisa, vai se foder!

— Ei! Desde quando você fala palavras assim?

— Desde quando eu cresci e não sou mais a porra de uma criança! Eu sou mais velha que você caralho! – Ela aumentou o tom de voz.

Deixei que ela fosse, cai no sofá sentada, passei meus dedos entre os fios dos meus cabelos, respirando fundo para buscar uma paz que não existia dentro de mim.

Que merda!

Acho que preciso beijar alguém, é isso, eu preciso beijar alguém.

Peguei meu celular e desci a tela.

Irene... Solar... Sana...

Quem eu mando mensagem?

Lembrei que eu estive recentemente conversando com Lia, e eu não fiquei com ela ainda.

Vai ser ela.

Lisa: Oi...

                                                   Lia: Lalisa
                                                   Manoban...

Boa, respondeu no mesmo segundo. Gosto assim.

Lisa: Está ocupada?
Queria te ver.

 
                                        Lia: Lisa, são tipo
                                        11 horas da manhã     
                                        acabei de acordar.
                                        A noite?

Lisa: Vamos almoçar?

                                        Lia: Okay!
                                        As 13:00 horas.

Isso!!!

Pulei do sofá e subi para meu quarto, subindo de dois em dois degraus. Ter pernas longas as vezes é muito legal.

Tomei um banho quente, fiz toda minha higiene, passei um secador no meu cabelo, dei uma arrumadinha na minha franja.

Fui na saga de procurar uma roupa legal.

Tantas opções e não sei o que vestir...

Nada muito exagerado para não chamar atenção, nada muito simples para não sair feia nas fotos.

Calça jeans, cropped verde, tênis branco. Não tem como errar...

Resolvi amarrar meu cabelo e colocar um óculos de grau.

Sempre gostosa né Lalisa?

Linda como sempre.

Dei uma voltinha no espelho e pisquei o olho para mim mesma.

— Não me olhe assim, que eu me apaixono fácil Lalisa...

Comecei a rir comigo mesmo, acho que estou ficando é louca.

Peguei uma bolsa, coloquei meus cartões, documentos, algumas notas para não andar sem dinheiro, um batom... Estou esquecendo alguma coisa? Ah sim... Meu celular.

Me olhei no espelho uma última vez, coloquei mais um pouco de perfume. Agora sim, estou pronta.

Sai do meu quarto, desci as escadas de casa. Felizmente não encontrei ninguém da minha família no percurso até meu carro.

— Vai sair princesa Lalisa? Necessita de segurança particular?

— Não, só vou almoçar com uma amiga.

Bati a porta e girei a chave do carro.

Não demorei a chegar no endereço que Lia me mandou.

Entrei no restaurante e segui até a mesa que ela estava.

Fui recebida pelo chefe do restaurante, com um enorme sorriso no rosto.

Nunca tinha vindo nesse lugar, parece bem aconchegante, e principalmente limpo. Não como em lugares que tenha alguma possibilidade da comida ser mal feita, e me causar algum problema estomacal.

— Sua alteza real, princesa da Tailândia, Lalisa Manoban. Que honra te receber em meu restaurante!

— Creio que minha acompanhante já tenha chegado. Senhorita Lia.

— Oh! Sim, ela já se encontra. Queira me acompanhar por gentileza.

O homem fez uma reverência e saiu caminhando. Sai logo atrás dele.

Ao chegar na mesa que Lia se encontrava, segurei a mão dela e deixei um delicado beijo.

— Finalmente nosso encontro, princesa... Lalisa...

Lia tinha um sorriso convencido no rosto.

Pedi ao garçom uma garrafa do meu vinho favorito e ele se retirou.

Olhei em volta e meus olhos se encontraram com um velho amigo. Tenho ele quase como meu segurança particular. Meu paparazzi, primeiro que divulgou uma foto minha beijando uma garota, e meio que ele me segue para todos os lugares, não faço ideia de como ele sabe.

— Convidou um paparazzi? Isso que chamo de aproveitar as chances que a vida te dar.

Lia riu e aproximou o rosto ainda mais do meu, fazendo uma carícia com dois dedos no meu queixo.

— Não é todos os dias que eu saio com a princesa Lalisa Manoban...

— Não tenho medo de sair beijando uma mulher em capa de revista. Já estou até acostumada com essa fama.

— Bom Lisa... Então parece que a próxima a estampar a capa de revista com você será eu.

Lia aproximou o rosto do meu e deixou um delicado selinho.

Gostei da ousadia, essa capa de revista e briga com minha família, será das boas.

(.) (.)

Princesa Da Tailândia Onde histórias criam vida. Descubra agora