No dia seguinte, Diana andava pela escola junto com Addison e Zed, eles estavam discutindo sobre o quão injusto os Zombies terem sido proibidos de ir ao baile, claro Diana também achava injusto, porem tinha problemas maiores ontem depois de ter voltado para casa jurou ter visto seu colar brilhar, quanto falou pra Addison a mesma apenas disse que podia ter sido a luz mais ela não achava isso.
- Que horror até brigando vocês ficam bonitinho - a voz de Eliza desperta Diana
- Graça a deus você chegou! Não aquento mais esses dois falando do baile - Diana se joga nos braços da sua amiga.
- Tudo bem Eliza?
- Sabe como e, lutar contra injustiça me mandem ocupada - diz perto de Diana.
- E ainda dá uma gata zombie -Diana dá uma piscadinha em direção a amiga
- Addison - um grito de Bucky e escoltado do outro lado - hora de me nomear oficialmente como presidente.
- Ainda não entendendo como sou parente daquele imbecil- diz Diana fazendo uma careta
E Addison começa a falar de como a torcida melhoraria se Bucky parasse de pensar só nele.
- Addison - chamou Lancey, umas da fies escudeira do meu priminho- quanto nós formos capitas você estará fora da equipe.
- E quanto eu for capita, vocês vão poder ficar, porque a minha torcida vai servir para unir as pessoas - retruca Addison, as duas apenas saem dando risada
- Eu tenho que te ensinar a retrucar as pessoas. - Diana coloca a mão no ombro de Addison - bom tenho que ir, vejo vocês mais tarde - e assim a Bennett saiu.
Logo todos estavam reunidos para ver os candidatos a presidente do grêmio. Bucky fez uma entrada exagerada e começou a falar um monte de coisa, que Diana claramente não fazia questão de prestar atenção e escola toda gritava o nome do Bucky, enquanto Diana ficou de "cara amarada", mas o que faz a garota prestar atenção foi Zed.
- ZOMBIE FORTE! - Gritou - E aí pessoal, meu nome e Zed e eu sou candidato a pretende.
Todos aplaudiram Zed e Diana ficou surpresa e Addison super feliz com o namorado, Zed na política seria um desastre.
-O Zed não pode chegar aqui e me ofuscar! E toda aquela coisa de anti - mostro? - Claro que Bucky não ia ficar nada feliz com a candidatura do Zombie.
- Qualquer um pode concorrer Bucky.
- Ela tem razão, senhor Bucky - diz a diretora saindo do palco
- Um zombie presidente? Que nojo! - Diz os acey's com desprezo
- Ta legal, se votarem em mim eu prometo prosperidade e muita coisa maneira - vários alunos adoram o discurso, mais Diana achou bem engraçado.
- ZED, ZED, ZED, ZED, ZED - a escola gritava o nome do zombie agora ela gritava junto.
Do outro lado do colégio, os lobisomens saiam do seu esconderijo.
- A grande alfa da perto - diz Wyatt
- Foco! Lembrem que somos ferozes, selvagens - fala Willa
- Lobisomens.
- É isso aí Wynter - concorda Willa
- Não temos medo de nada - diz Wynter convencida
- Só da prata - Wyatt relembra
-É, prata.
- É carrapato.
- E raiva - finaliza Wynter
- Vamos, com cuidado podemos entrar e sair sem ninguém perceber - diz Wyatt, só que os lobisomens gritaram, pois pegaram em uns dos troféus de prata do colégio, ele e passado de mão em mão até que Wynter segura.
- Ah! Prata, ah! Dor! Eu aguento-os irmão Lykensen se olharam sabendo que isso não ia dá certo - Ah! Não aguento não.
Ela joga o troféu no ar que aí cair no chão, porém Wyatt o pegou antes disso ocorrer.
- Bela pegada - Willa elogia seu irmão - Vamos.
Já no pátio do colégio, Zed ainda discursava.
- Como presidente vou transformar Seabrook em um lugar que acolhe Zombies e....
- Lobisomens - e interrompido por Bree que apontava para a porta, Diana olha para onde a colega apontava e vê mesmo os lobisomens.
- É não porque acolher...LOBISOMENS - grita apontado para a porta. O lobo visto que já tinham sido descobertos entraram, todos saem correndo e Diana vai junto com Addison para perto do palco.
- Ela está ali - Diz Willa indo em direção as duas
- Time de futebol defesa, Z-24 direita, vai grande camarão- Zed posiciona o time assim que vê os lobos indo para cima de Addison.
- Cadê a pedra da lua, cabelo branco? - Questiona Willa
- Acho que ta me confundido - responde Addison com medo
- E, Eliza oque ta fazendo - pergunta Diana a amiga
- Vou quebrar meu Z-lógio e virar zombie, assim a gente luta com eles
- Não vou perder o controle, não sou um mostro - responde Zed se posicionado também
- Nossas garras afiadas vão perfura-los até jorrar sangue - diz Wynter, e logico todos ficam apavorados- Exagerei?
-Só um pouquinho! - Responde Diana
-LOBOS, no meu comando - todos ativam seus colares se transformando, menos Wyatt
Diana logo o reconheceu, o trabalhador que conversou era um lobisomem. Ela não consegue ouvir o que ele disse, mais funcionou afinal todos voltaram ao "normal"
- Lobos, recuar- A Lykensen diz e todos os lobo desativam o colar
- Ta bom - Diana escuta Zed disse a Eliza
-Ah foi mal, nos lobisomens admiramos tanto sua cidade, e só viemos para nos juntar a escola - todos ficam confuso mais Diana sabia quer era uma desculpa esfarrapada, afinal ela reconhece uma mentira de longe.
- O que! Eles não podem juntar- exclama Bucky
- Tecnicamente a floresta proibida fica nesse distrito escolar- Diz o treinador com medo dos lobos
- Então sejam bem-vindos - diz Addison feliz, abrindo espaço na barreira humana, para chegar mais perto, Diana apenas fica sorrindo e cruzando os braços. E parece que esse ano vai ser mais interessando que ela pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lost wolf _ Zombies 2/3
RandomDiana volta para sua cidade Natal, Seabrook, para morar com sua prima Addison apos se meter em confusão em sua antiga escola.