17

827 53 3
                                    

Addison foi embora, todos estavam abalados afinal foi a wells mais nova que uniu todos é sem ela faltava um pedaço crucial da cidade e de todos nela. Uns perderam uma parte da torcida, outros um pedaço da matilha mais eu e Zed perdemos uma parte de nós mesmos.

Wyatt me puxa pela mão, me levando junto com Willa e Wynter, já estava anoitecendo é querendo ou não precisamos conversar. Nos sentamos em uma parte da cidade zombie onde havia uma fogueira, Wyatt ficou de pé com as mãos em meus ombros enquanto Willa e Wynter se sentaram uma em cada lado.

- Diana – a Alfa me chama me fazendo levantar o olhar para ela

- E a mesma sensação – digo - quanto eu me mudei para Washington

Sinto Wyatt apertar meus ombros em conforto o espaço caiu em silencio e a lua se junta a nos me fazendo quebrar o silencio

- Eu devia ter contado pra vocês assim que voltei – olho para a alfa novamente- me desculpe

- Tudo bem Di – Wynter se pronuncia – você tinha os seus motivos

- Mais vocês tinham o direito de saber, afinal era uma coisa da matilha de vocês.

- Da nossa matilha – Willa me corrige

- Você é uma de nós – Wyatt fala e pega do bolso uma caixa retangular e coloca na minha frente me fazendo olhar para o três

Pego a caixa com eles me olhando com expectativa, ao abri-la vejo um colar da pedra da lua, o mesmo que eles deram a Addison e ela perdeu.

- Vocês têm certeza disso??

- Claro, você e parte da matilha Diana- Willa fala

- Você já faz parte da nossa matilha.

Pego o colar e coloco nos no meu pescoço sentindo uma energia forte vindo e logo um brilho forte me secou por poucos segundo, minha mecha branca parecia ter se espalhando em todo meu cabelo, minhas roupas mudaram ficando com uma blusa roxa, um colete preto com pelagem branca em cima e uma calça bege.

- uhr! Isso definidamente não faz meu estilo – digo após me analisar arrancando risadas do trio

- Pra mim você continua linda – Wyatt segura minha cintura depositando um selinho em meus lábios

- Ta legal pombinhos!

- Não somos obrigadas a durar isso – Willa fala me fazendo rir e me separa do lobo

- Bem acho que posso fazer algumas mudanças na roupa – digo ainda abraçada ao lobo.

Tudo parecia estar bem, apenas por um fato, a minha prima não estava mais aqui não poderia ir correndo para casa para contar o que aconteceu e definitivamente odiava esse sentimento.

-Atenção terráqueos, aqui é sua diretora falando, a Addison pode ter indo embora mais hoje e a chance do resto de nós miramos nas estrelas enquanto jogamos nossos cabelos para o alto na formatura desta tarde.

Tia Missy arrumava a roupa que irá hoje, tio Dale estava com a gente também me olhando com orgulho, hoje era pra ser a nossa formatura e Addison não irá se formar comigo e não usaríamos vestidos iguais na festa de hoje à noite como combinamos quanto crianças.

- Você está linda – Tia Missy fala através do espelho

- Queria tanto ela aqui, com a gente - digo passando a mão por minha roupa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the lost wolf _ Zombies 2/3Onde histórias criam vida. Descubra agora