13

666 54 2
                                    


- Ta deixa eu ver se entendi – me jogo na cama da wells – a sua vó materna era uma alien?

- E meio confuso eu se... – Interrompo a Addi

- E a tia Missy e o tio Dale surtando por você pensar em seu uma loba – dou risada com a lembrança

Addison estava sentada na cama vendo álbum de fotos da infância que tinha fotos de seu avo

- Mesmo eu sendo metade alien ainda não faço parte dele – ela lamenta

- Olha talvez demore mais em você por ser metade humana também, e ser humana não é tão ruim assim.

- Você só fala isso por que já achou o seu lugar – ela se virar para mim – quanto você vai falar pra eles?

- Já falei, quanto a poeira abaixar – a retruco – e Willa ta furiosa com os aliens e.....

- E..... – Minha prima me incentiva a continuar

- E tenho medo de não ser aceita – desabafo – Willa, Whatt e Wyntter são incríveis mais e o resto? quanto eles descobrirem que era eu quem eles estavam procurando vão ficar decepcionados.

- Você e incrível Di e garanto que se eles não te aceitarem eles vão se arrepender pro resto de suas miseráveis vida, e você nunca vai saber se não tentar falar com eles. – Fala me fazendo abrir um sorriso sincero.

- Obrigada Addi, mais vamos voltar para o seu drama familiar no momento – me sento ao seu lado na cama vendo o álbum

- Onde você escondeu o mapa vovó – ela murmura para si mesma

- Ah por que não tenta vê se a "faísca" já não apareceu? - pergunto e a mesma faz o que peço.

- Oi meninas – Tia Missy entra no quarto fazendo Addi esconder a tecnologia alien rapidamente.

- Mãe, ta onde a vovó Endi era de onde? - a cutuco para ser mais discreta

- De Seabrook querida, nascida e criada – a prefeita responde me fazendo revirar os olhos. – Por que?

- Porquê......ah....deixa pra lá – Addi fala – Boa noite mãe

- Boa noite meninas – tia Missy sai do quarto nos deixando sozinhas novamente.

🌙

Atrasada, era como eu me encontrava agora, hoje é o dia da entrevista do Zed com uma recrutadora da faculdade e todos de Seabrook iam apoiar o zombei incluindo eu, se não tivesse decidido ficar mais uns minutos na minha adorável cama.

Andava rapidamente, para não dizer correndo, em direção a casa do de cabeças verde Addison como o previsto saiu antes mesmo do café da manhã para a casa do namorado.

Quanto chegava a esquina da casa do zombei, vejo uma mulher com terno amarelo mostarda com uma prancheta na mão, não precisaria ser um gênio para saber que era a recrutadora.

- Ela.....ta....a...adiantada – informo as pessoas quanto tanto recuperar o folego- acho que desenvolvi asma.

- ELA TA ADIANTADA!- Eliza grita em seu "corpo" robótico – Seabrook temos um problema

- O que você fez para merecer tudo isso? - a recrutadora pergunta para o zombie

- Eu não faço ideia – ele responde sincero, e se vira para Eliza- obrigado

the lost wolf _ Zombies 2/3Onde histórias criam vida. Descubra agora