03

1.3K 104 10
                                    

Estava atrasada para sua primeira aula do dia, história, apesar de amar a matéria odiava a professora na opinião não ensinava nada e explicava muito mal, e tinha a impressão que a professora a odiava.

Assim que chegou na sala ofegante pela corrida suspirou aliviada que a bruxa ainda não tinha chegado, se não ela não irá conseguir entrar, porem assim que entrou viu que todos os alunos se espremiam em um canto da sala e bastava olhar para o outro lado do cômodo para entender o motivo. Lobos, não ligando para esse fato, Diana andou calmamente para o seu lugar de costume.

Se sentou na frente do Wyatt e da Willa, sem se importar, assim que sentou ninguém teve tempo de questionar a garota já que a professora tinha chegado, logo que é bruxa levanta o olhar, focando principalmente nos lobos.

-O que fazem aqui? – Questionou os lobos

- Como dizemos, viemos estudar – responde Willa

- Sem gracinhas nas minhas aulas – diz sabendo que brigar com os lobos seria um tempo partido, se virou para o quadro – vamos continuar da página 217.

Diana desenhava em seu caderno, mais tinha algo a incomodado, se sentia observada e já sabia quem era e ela já dava começando a se irritar com isso.

- Acho que se tirar uma foto seria mais fácil- sussurra pra Wyatt escutar sem se virar. Willa rir pelo irmão ter sido pego

-Sra. Bennett gostaria de mostrar para a turma o que a senhorita tanto anota?

- Não senhora - forço um sorriso fechado o seu caderno pessoal.

-Sugiro começar a prestar atenção em minhas aulas será Bennett ou ira com nota baixa novamente. - A professora recomeçou a "explicar"

-Bruxa - sussurro os lobos deram risadas já que escoltaram por causa da sua super audição

A aula ocorreu sem mais interrupção, e ocorreu tranquila, já no final quanto quase todos tinham saindo a Bennett se vira de frente aos irmãos Lykesen e Wynter.

- Da legal o que vocês realmente vieram fazer aqui? – Os três lobisomens se entre olharam

- Já dissemos, viemos nos junta há vocês na escola – diz a alfa novamente

- Essa foi a desculpa mais idiota que já ouvi – digo pegando minhas coisas e levantado

-Por que não acredita na gente? – Pergunta Wynter me fazendo vira novamente para o trio

- Porque reconheço uma mentira de longe- digo simples – sei que estão atrás de alguma coisa, só não sei o que! – Digo saindo da sala, deixando os três lobos desconfiado.

Todos estavam reunidos na biblioteca fazendo suas lições do dia, Diana procurava um novo livro para ler, ao passar em uns dos corredores reparou que um certo lobisomem a observava atrás de um dos livros, ela geralmente não ligaria porem tinha um p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estavam reunidos na biblioteca fazendo suas lições do dia, Diana procurava um novo livro para ler, ao passar em uns dos corredores reparou que um certo lobisomem a observava atrás de um dos livros, ela geralmente não ligaria porem tinha um pequeno detalhe.

the lost wolf _ Zombies 2/3Onde histórias criam vida. Descubra agora