Hoje é o grande dia da competição de torcida, a cidade toda estava animada com a torcida, várias outras escolas estavam em Seabrook para o campeonato que seria no estádio da escola.
Andava pelos corredores do colégio atrás da professora de física, precisava entregar um trabalho atrasado, caracterizada de líder de torcida, mesmo não fazendo parte do time não me impedia de apoiar a minha prima no que ela tanto ama.
- Ah oi A-spen – Comprimento o Alien que sorri.
- Oh oi Diana – ele responde animado
- Pronto pra partirem? já que é o ultimo dia de vocês aqui.
- Já estava na hora – resmunga o projeto de lula molusco.
- Estamos um pouco triste com a nossa partida, mais e necessária – A-lan reponde
- Não parece mais vocês vão fazer falta, ou quase todos – dou uma olhada rápida na azulada irritante. – Ah professora! Aqui o trabalho de ontem
- Esta atrasada sra.Bennet, mais vou ver se considero se ganhamos – ela responde logo saindo com o papel nas mãos.
- E bom a Addison ganhar esse campeonato – digo pra ninguém especifico
- Pensava que você tinha o mesmo sobrenome da Addison?por serem primas – A-spen fala confuso
- Ah não, sou prima da Addi por parte de pai e acabei ficando com o sobrenome da minha mãe mesmo- digo
- Bem a conversa esta ótima, mas temos que nos arrumar para GANHAR um campeonato – A-Li diz trazendo a atenção dos dois aliens pra si
- Ahh como eu adoro uma competição – A-lan fala sorrindo, e que sorriso lindo.
- E A-lan competição nã...... ah esquece – digo depois deles já terem sumido da minha vista.
🌙
Todos já estavam no local da competição, acabei me encontrando com os lobos na entrada, e entramos junto vendo que ainda tinha uns lugares vagos.
No lado do placo Bucky estava com uma esfera transparente, fazendo e refazendo os mesmos gestos repentinamente.
- Ai me pergunto como sou parente de um idiota como ele – digo fazendo uma careta junto com os lobos – Nos vemos depois?
- Não vai sentar com a gente? - Wyatt pergunta um pouco decepcionado.
- Infelizmente já tinha combinado de assistir junto com a Zoey – o respondo com um sorriso meio triste
- Não e melhor ver o que e aquilo que o seu primo ta vendo? - A alfa questiona
- E o Bucky! Ele só ta agindo como idiota como sempre faz – o olho novamente – só um pouquinho de mais que o costume.
Me despeço dele e me sento no lado da pequena Zombei, e logo entramos em uma conversa animada.
- A noite está animada aqui no Campeonato Nacional de torcida! – Um dos jurado anuncia pelo auto- falantes
- Descobrimos vida alienígena esta semana, mas a maior pergunta e quem levara a copa de torcida de Seabrook!
Umas das escolas estavam no palco, fazendo acrobacias malucas e complicada, não podíamos negar que eles era bons mais minha prima e melhor!
Wyatt conectava a energia alien junto com o "corpo" robótico da Eliza, para assim a Zombei conseguir hackear, claro que Willa não ia ficar parada vendo no que Bucky estava mexendo.
- Não se esqueçam essa coisinha inestimável e minha! – Bucky protesta – Então me digam o que é! Agora! Agora! Agora!
- Cara não sei com a Diana te atura – Willa fala mas logo voltando atenção para a tecnologia misteriosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lost wolf _ Zombies 2/3
RandomDiana volta para sua cidade Natal, Seabrook, para morar com sua prima Addison apos se meter em confusão em sua antiga escola.