07

1.3K 106 24
                                    


Hoje era o dia do grande baile, a pesar e nem eu e nem Addison estar no clima, iriamos mesmo assim juntas! Depois da escola nos duas e Bree voaram para comprar nosso vestido e que faltava, isso era uma coisa que me animava, mas no momento nem isso me deixava feliz.

Já era noite e a tia Missy fez questão de nos ajudar a nos arrumar e Buck como o novo presidente definiu uma paleta de cores para o baile, azul e rosa claros. Addison obviamente seguiu com está regra já eu não, ela está com um vestido azul tomara que cai e cheio de rendas, era lindo ia até o tornozelo, tia Missy a ajudava com o cabelo. Eu tinha escolhi um vestido mais simples, lilás meio azulado, curto e brilhoso.

No meu cabelo fiz um rapo de cavalo com uns fios soltos no rosto, ele mostrava a macha branca em meu cabelo o que dava um charme. Fiz uma maquiagem simples, apenas um delineado e um pele mais elaborada.

No final Tia Missy e tio Dale, insistiram eu fazer a tradicional foto do primeiro baile e seguimos até a escola, algumas pessoas já estavam lá algumas no lado de fora e outras no lado de dentro.

Assim que entramos todos nos olharam, já estava acostumada com os olhares já que sempre olhavam pra Addison.

- Por que todos estão nos olhando? - Pergunto baixinho pra Addison

- Deve ser por que as duas estão lindas, principalmente você Ana - diz Bree vindo do além

- Que susto menina, - coloco a mão no peito fazendo drama arrancado risada das duas. - Alias obrigada, você também está linda

O baile já tinha começado a um tempo, Addison conversava com umas pessoas do time de torcida e eu pegava um pouco mais de ponche para beber, afinal estava um tedio, realmente não estava o clima para o baile estava me sentido franca. Estava concentrada no meu copo já com a metade da bebida quanto vejo eles...

Os lobisomens e o Zombies estavam entrados, todos com roupa formais o que os deixam bem mais bonitos, me aproximo do trio de outro.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Questiono fazendo eles me olharem, sinto que Wyatt me olhava de cima a baixo.

- Está bonita Ana- ele me elogia fazendo minhas bochechas ficarem rosadas

- Gostei do cabelo Di- diz Wynter feliz

-Obrigado- digo

- Viemos aproveitar a festa - Diz Willa

- E bom que animem isso, por que se não eu vou acabar morrendo de tedio aqui - falo dando risada que o trio me acompanha

- Que isso Ana e um baile.

- Que está um porre

Olho para a pista e vejo Zed e Addison dançando, fica feliz que eles tenham se resolvidos eles formam um lindo casal.

- Me concede essa dança- Wyatt estende a mão pra mim.

- Acho que ainda não estou bêbada o suficiente para isso - falo brincalhona e Willa e Wynter tão risadas atrás de nos.

- Você e tão má - fala agora me fazendo rir

Antes que eu o aceite o chão começa a tremer e todos saem correndo, estávamos correndo pelos corredores quanto um buraco se abre que faz a gente parar, quase caiou se Wyatt não me segurasse a tempo, agarro sua blusa com medo de cair enquanto ele me segurava pela cintura.

Olho para seu rosto ofegante pela corrida, nos encaramos por uns segundo até ele me colocar de pé eu ainda dava desnorteada, só não sabia se era pela quase queda ou pelo olhar que troquei com o lupino, uma luz azul saia do buraco e nos aproximamos.

the lost wolf _ Zombies 2/3Onde histórias criam vida. Descubra agora