04

1.4K 109 6
                                    

Me encontrava nas arquibancadas do colégio, tinha prometido a Addison que viria o primeiro treino que a Wells irá dirigir, dava tão focada em meu esboço que nem notei a presença dos lobos, só quanto minha prima entra com um apito.

- Eu to muito animada para comandar o treino de hoje – exclama animada – junto podemos fazer qualquer coisa.

Todo da equipe não olhavam pra Addison, e sim pra arquibancadas, e seguindo os olhares ela percebeu que os lobisomens estavam lá também.

Bree fazia sinal pra Addison olhar para trás, que percebe os lobos

- Desculpa mais esse espaço e só para líderes de torcida.

- Ah! Quero ver você me tirar daqui – desafia Wynter

- Wynter – reprende Wyatt – mais respeito

- Eu não quero que saiam, quero que fiquem – respondeu Addison confiante deixado todos surpreso. – Vamos ver o que sabem fazer, essa equipe aceita todos! Você também Di.

- O que? Não Addi, eu só vim assistir vocês – me apreso para responder

- Por favor Di! – Implora a Wells – arrumo seu quarto por uma semana.

- Está bem! Mais só dessa vez! – Digo andado até a quadra ficando ao lado do Wyatt

Tinha me esquecido de como era está na torcida, fazia muito tempo que não participava e a sensação era como ter voltado no tempo. No final fui arremessada para cima sendo pega por Wyatt e um menino do time, porem acabou caindo mais pro lado do lobo.

Quanto fiquei de pé, dei um abraço no lobisomem, que ria abraçando retribuindo o abraço de volta.

Na porta do ginásio Eliza e Zed conversavam e olham a cena.

-E esse lobisomem charmosamente, desalinhado e cheiroso da super afim da Diana.

-Aeh, eles só estão torcendo- contradiz Zed- e rindo

- Isso foi incrível! – Digo super animada.

- Vocês são líderes de torcida naturais – diz Addison aos lobisomens

- Elas só devem estar convencendo os lobos a votarem em mim.

- Lobos trabalham bem juntos.

- E mais não sou uma loba – responde Addison enquanto Wyatt levanta as duas sobrancelhas como se disse "sei"

A de cabelos branco estranha a atitude do lobo, enquanto eu olhava desconfiada com que o lobisomem quis dizer.

- Não to intimidado – Zed tenta se convencer, Eliza apenas ta uma tapinha em suas costas como se consolasse o amigo indo embora.

Antes de qualquer coisa acontecer, Wynter começa a tossir muito e seu colar fica verde, Bree apoia ela enquanto eu ia ajudar, assim que toco na lobisomem seu colar brilha, porem foi tão rápido que foi imperceptível, e Wynter parece melhorar e a ajudo a levantar.

- Obrigada.

- Muito bem Addison – exclama Bucky batendo palma – com os lobisomens na torcida essa eleição da garantida

- Isso não tem nada haver com política! Eu sempre achei que a torcida deve unir! – Exclama Addison

- Você vai ser uma ótima capitã de torcida.

- EU VOU SER CAPITÃ! – Grita Addison super animada

Todos começam a comemorar

- To tão feliz por você prima! – Digo abraçado ela

- Acho que a equipe pode ir além dos troféus e começar um programa de divulgação – diz animada.

- Ouu! Torcida e o que eu digo o que é, é e sobre vencer – Bucky diz saindo

- Babaca – sussurro

- Você e uma líder Addison – diz Wyatt pegando a mão da mesma- mais de uma coisa muito maior que torcida

Ambos olham para suas mãos juntas e sorriem, enquanto me sentia desconfortável mais fiquei quieta, quanto vejo Zed na porta do ginásio.

- E, Addison – chama a atenção da mais nova e aponta com a cabeça para o Zombie que dava saindo.

-ZED! – Grita indo atrás do namorado

- Olha eu não sei o que vocês querem com a minha prima, mais eu sugiro que tomem cuidado porque se vocês há marcharem vão se ver comigo – avisa a Bennett voltando para o lobisomem

- Isso tudo e Ciúmes? – Pergunta Wyatt divertido.

- Vai por mim, não estou atrás de uma bola de pelos no momento! - Digo irritada saindo

- Essa doeu – diz Wynter no lado do amigo

Estava indo para quarto da Addison, depois que ela saiu da quadra viemos para casa e soube da briga entre ela e o Zed, assim que chegue bati na porta e escutei um "entra"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava indo para quarto da Addison, depois que ela saiu da quadra viemos para casa e soube da briga entre ela e o Zed, assim que chegue bati na porta e escutei um "entra".

-Oi, a Tia Missy pediu para avisar que eles saíram. – Ela apenas me responde um "ta bom" – quer conversa? Sobre.... Sabe a sua briga com o Zed.

- Não entendo do por que ele ter agido daquela maneira – diz suspirando.

- Ele apenas estava com ciúmes de você, isso e normal em um relacionamento- digo me sentado em seu lado da cama

- Mais ainda não explica do porque ele ter falado aquelas coisas!

- Bem, vai ver ele falou sem pensar – dou o ombro – nos estou defendendo ele, só que...por mais que ele tenha agito como um hipócrita, um babaca e um completo imbecil ela gosta de você.

- como você consegue? - Ela não precisava me diz sobre o que dava falando, pois eu saiba muito

- Nem sempre foi fácil Addi- digo suspirando- como eu me recusei a esconder sofri muito por isso, e por isso me metia em bastante encrenca, quanto fui pra Chicago pensei que as coisas iam mudar lá, mais não mudaram e isso foi uns dos motivos do porque eu voltei.

- Mais você parece lidar tão bem com a situação – ela me diz

- Quem vê cara, não vê coração. - Digo com um sorriso triste

-Você não se sente deslocada, sabe querer saber do porquê disso?

- Claro que sinto, minha infância toda eu sentia que não me encaixava mais isso não me impediu de viver Addison – falo pegando sua mão – e é obvio que gostaria de saber do porquê desses nossos cabelos brancos.

- Queria poder ter essa resposta – diz superando

- É eu também, mais o que acha de ir fazer uma marota de filme? Nada melhor que uma sessão de filmes para esquecer os problemas

- Vamos – diz rindo e me puxando para a sala.

Assim eu e Addison passamos a madrugada, maratonando nossos filmes preferidos, fizemos pipoca e pedimos uma pizza. Quando já era de manhã Addison decidiu ficar em casa já que não queria ver o Zombie e dava cansada por ter indo dormir as 3;00 da amanhã.

the lost wolf _ Zombies 2/3Onde histórias criam vida. Descubra agora