09

1.1K 69 1
                                    

"Bem-vindos de volta a Seabrook, a gente começou com uma comunidade perfeitamente planejada, cheia de torcida. Aí os Zumbis chegaram, depois chegaram os lobisomens..."

Então naturalmente, ou sobrenaturalmente, tivemos uns contratempos. Mas agora aprendemos a viver juntos, unidos, Seabrook te fato está se tornado um lugar perfeito..... Bom quase perfeito os monstros ainda enfrentam um desafio: entrar em uma faculdade, por isso o jogo de hoje à noite e super-importante, ganhado o jogo teremos o primeiro zumbi a entrar em uma faculdade, abrindo portas para todos os monstros e então ficando todos juntos.

- Me diga pequenina como estão as coisas aí?- pergunto através do aparelho.

- Todos estão ansiosos com o grande jogo de hoje, Addison está ocupada com o treinamento de torcida e Zed com o treinamento, os dois querem que hoje seja perfeito.

- E vai ser sabe porque? pois eu conseguirei chegar antes do jogo – digo sorrido

- Então você vai vim mesmo? - Zoey se anima

- Sim, mais preciso que mantenha segredo, quero fazer uma surpresa.- ela ri

- Com quem está falando? - Eliza pergunta chegando – Ah, oi Zoey

Eliza está fazendo um estágio na Z-Corp, a empresa que faz o Z-Lógio, que fica bem na cidade onde minha vó morra.

- Oi Eliza- depreende Zoey corre até Zed – Você precisa ganhar o jogo de hoje.

- E cabeça de alface se vencer será o primeiro zumbi a entra na faculdade, mais sem pressão ok?

- Oi Diana, Eliza e pode deixar eu vou vencer.

- A espécie zumbi depende de você para entrarmos nas faculdades.

- Ok sem pressão, como está aí na Z-Cops?

- Eu diria quebradiças- respondo

- E literalmente, quebrei um laboratório inteiro hoje em um teste.

- Bem tenho que ir – digo vendo o meu relógio e dando uma piscadinha de cumplice com Zoey.

Desligo o celular, indo para casa da minha vó arrumar minha mala e Eliza me acompanha fomos o caminho inteiro conversando coisas do dia-a-dia.

- Preparada para voltar?- pergunta a zombei

Continua a dobrar minhas roupas e as guardando na mala.

- Não – respondo por fim – mais também não posso fugir por mais tempo.

Acontece que depois que salvamos a pedra da lua e eu desmaie, resolvi ir atrás de respostas então vim passar um tempo na casa da única pessoa que poderia me elas. Minha avó.

- Já sabe como vai falar para eles?

- Não – suspiro novamente – Não sei como eles vão reagir, e nem sei se eles vão gostar disso.

-Queria conseguir ir com você.

- Ooh desse jeito vou pensar que já está com saudades – a provoco

- Não! Não vejo a hora de ter as comidas deliciosas da dona Minnie só pra mim.

- Você e uma baita de uma interesseira- jogo um travesseiro nela, logo começando uma guerra.

--🌙✨--

Em Seabrook

- Nossas pedras da lua estão estranhas Wyatt – diz Willa olhando pro céu- tem coisa grande rolando.

Mais um brilho vermelho se explode no céu da cidade.

- Tem coisa grande rolando – fala o lobo, se virando para a irmã – o maior jogo de futebol Americano do universo!

the lost wolf _ Zombies 2/3Onde histórias criam vida. Descubra agora