lagarta em metamorfose ...

74 3 0
                                    

Gente eu quero passar para vocês tudo que vi e senti e passar para o mundo ,sim para o mundo meu cotidiano só parem e imaginem um ano de internação em uma clinica com pessoas de varias patologias inclusive um cara que matou a madrasta e comeu o coração , pelo menos é o que todo mundo diz que aconteceu qual não tenho certeza mas mesmo assim não teve como não ter medo.

NO INICIO fiquei insegura e sem direção ,é não é fácil perceber que você esta ficando ''louca'' bem eu estou na borda da linha vivo em constante realidade e fantasia o que é uma verdadeira bosta pois muitas vezes não sei o que é real e acabo me perdendo em mim as vezes penso que seria melhor ser'' louca'' de vez , pois descobri, quem é louco não sabe que é louco ,vive em mundo próprio o qual estão protegidos da realidade do mundo e das pessoas mas o engraçado é que não existe ninguém louco , apenas pessoas com suas próprias realidades

Pelo desenvolver da historiar irei voltar ao passado muitas vezes pois o distúrbio de personalidade que possuo é por causa das minhas vivencias e percas quais foram muitas .

Irei compartilhar com vocês , não sei qual foi a pior perca se foi a do meu pai a da minha infância da minha adolescência da minha ingenuidade do meu amigo mais próximo da única tia por parte de pai qual se suicidou , não sei descrever com palavras oque senti quando soube o ocorrido , simplesmente parecia e parece que não era verdade , ela foi encontrada presa pelo pescoço em uma arvore com seus pés poucos centímetros do chão e ainda se arrependeu na famosa ultima hora!!! possuía marcas nas mãos por tentar afrouxar o nó mas não conseguiu.

Ou simplesmente de poder ser mãe sei que ainda posso recuperar isso mas perdi a melhor fase da minha filha que foi vela engatinhar pois internei quando ela tinha 2 meses e sai após um ano e dois meses. É o seguinte teve um fato que esqueci de contar para vocês que foi quando viajei escondido pra são pra são Paulo durante uma semana ,uma semana de horror pois fui fazer um trabalho de modelo com um agenciador o qual não citarei nome nem aonde trabalha , tentou me estuprar, consegui fugir do famoso teste de sofá mas acabei perdida em uma cidade que não fazia a mínima localização a sorte foi que eu estava com meu celular achei um numero de um amigo que morava la e pedi ajuda.

A mãe dele foi super compreensiva mesmo eu não contando o que tinha acontecido , me colocou em um ônibus para Brasília aonde cheguei intacta que dizer ''intacta' 'cheguei em casa muito revoltada eu tinha um cabelo enorme o qual raspei e jurei a mim mesma que nunca mais faria alguém se aproximar de mim por minha beleza me sentia como se fosse um objeto , fiquei horrível todo mundo perguntava se eu estava com câncer bem eu não estava com câncer mais sim com um tumor maligno do meu passado sombrio , não estou dividindo isso para vocês terem pena ou algum sentimento parecido mas sim pra que vocês vejam que talvez ouvir conselhos não seja tão ruim mesmo , eu tennho orgulho por passar por isso tudo e ainda estar de pé e amadurecido , me sentia uma verdadeira bosta.

Foi ai que aos 14 anos conheci essa clinica cheguei assustada pois a principio pensava que fosse um lugar com um bando de insanos , qual nunca esqueci o caminho de volta , tentei a primeira vez suicídio meu diagnostico foi depressão para variar rs , até me identificarem como uma boderline foi bem difícil pois tal distúrbio parece com vários pois seus sintomas tanto parecem com bipolaridade, esquizofrenia ou apenas um transtorno de ansiedade ... alias não conheci nenhuma boderline que não tenha o famoso coquetel boderline, distúrbio alimentar, auto agressão ,depressão independente do grau e provavelmente sofre de ansiedade...

O mal do século !!!apesar dessa patologia ser pouco conhecida ela existe a muito tempo alias muitas atrizes possuem por exemplo Britney Spears , Angelina Jolie ,Marylin Monroe , Amy Winehouse entre outros mas é foda quando você descobre não sei o que é pior saber o que você tem ou ficar na duvida porem sendo bom ou ruim para mim descobriram meu diagnóstico após varias auto agressões .

HISTORIA DE UMA LAGARTAOnde histórias criam vida. Descubra agora