Sonhos , doce sonhos

21 1 0
                                    

                Eu como qualquer outra pessoa tenho meus sonhos os quais eu sei que alcançarei pois força de vontade não me falta e isso é oque move as coisas , porém sem ações nada se move e ai que está meu grande problema pois não sei por onde começar por que tenho SONHOS sim grandes sonhos como ser uma grande cantora , ou uma grande psicóloga ou uma maquiadora profissional, artesã só sei que um dia chegarei aos meus objetivos. Hoje eu cantei para um publico , sim eu cantei para varias pessoas que vieram aqui ,fiquei muito nervosa quase quebrei o violão na cabeça do paciente que estava apresentando cada pessoa que iria fazer algo.

                Como de se esperar de uma clinica psiquiátrica sempre tem imprevistos chega a ser engraçado aqui todo mundo se entrega quando tem um evento hoje foi uma homenagem as mães ,mesmo não sendo no dia das mãe e eu como um Bombril tive 1001 utilidades só nunca consegui matar uma barata prefiro enfrentar uma cobra do que tal inseto grotesco e seboso mas enfim houve apresentações de dança , poesias , citações e musica ,detalhe esta tendo um bazar o qual nos estamos vendemos produtos que fizemos para conseguir fundos e compra uma maquina de costura.

             Eu fiz um tapete , um chapéu e uma toalha bordada com ponto de cruz os quais foram vendidos rapidamente , é eu sei bordar tricotar fazer crochê e fuxico(uma florzinha feita de tecido)todo mundo me acha talentosa e tentam me convencer disso mas como de esperar eu não acredito sou muita insegura quanto as minhas habilidades devido a necessidade de aprovação hoje eu tive que me dividir pois tive que organizar a mesa do bazar , fazer uma tabela de preços e de produtos com os preços e dar baixa nos vendidos para ter controle do que vendíamos e também tive que cantar e tocar o que me deixou muito preocupada pois não fazia a mínima do que iriam pedir para tocar ,mas por fim quem decidiu foi eu , cantei duas musica uma foi como é grande meu amor por você do Roberto Carlos e diga ,qual eu não sei que canta só sei que ofereci para minha mãe mesmo não estando aqui .

           Estou preocupada pois o tempo esta passando e eu continuo aqui dentro sem previsão de alta me sinto bem mesmo tomando uma quantidade imensa de medicação que estão me deixando meio lenta , o bazar rendeu bem arrecadamos por cerca de 700 reais em apenas 2 dias eu estou muito preocupada pois o dialogo com minha mãe simplesmente acabou me sinto cada dia mais sozinha e estou até hoje sem saber se estou namorando ou não por que o cara que me ligava todo dia já não me liga mais ou seja estou solteira?

                  Não estou apaixonada mas sinto falta da presença de alguém sinto falta de algo que nunca tive , estranho não ?!Já falei em outros capítulos que não queria me casar novamente porém estou começando a sentir falta da vida de casados mesmo sendo conturbada como foi eu sinto falta de acordar com alguém e a primeira coisa que eu ver é um sorriso junto com um bom dia meu amor , estou sentindo que irei acabar me comprometendo com alguém e isso me dar medo hoje também recebi uma ligação do Cris o qual estou bastante preocupada pois me ligou ontem dizendo que o relacionamento com a ju acabou, estou meio chateada pois pensei ser realmente amiga da ju e ela não me ligou para me contar nada !reformulando a ju acabou de me ligar bastou eu pensar nela, estou mais feliz e espero que ela siga meus conselhos.

                    Estou pensando em oque falar para o bem pois estou pensando seriamente em dar um tempo pois estou no meio de um turbilhão de emoção e estou sendo muito pressionada por minha mãe e minha psicóloga de família pois ambas acham que estou repetindo o mesmo processo que houve com o erro e estou meio dividida pois sinto falta de alguém sinto falta de calor humano mas enfim o cris veio me deixar 3 cartões telefônicos para eu poder ligar pra ju e ficar no pé dela pra ela estudar rs eu já estava preocupada com esses dois gente mas enfim hoje eu sonhei em ser uma cantora tipo não canto muito bem mas arranho um pouquinho ''da pro gasto' 'um dia postarei um vídeo meu para vocês meus zamurinhos que acompanham essa história sem roteiro sem meio começo nem fim , por enquanto!!!

HISTORIA DE UMA LAGARTAOnde histórias criam vida. Descubra agora