feriados...

9 1 0
                                    

Eu nunca gostei de feriados pois diferente de muitas pessoas não gosto muito de monotonia poucas admitem que gostam e que se acomodam no mundinho delas e é oque mais vejo , pessoas têm medo ,têm medo de mudança e a mudança é inevitável ou você muda ou o mundo lhe força mudar por exemplo eu nunca fui bastante tolerante com o outro , aqui exercito muito essa tolerância , principalmente com os pacientes os quais eu sou ''casada'' eu disse casada por que aqui é uma previa de casamento só não dormimos com nosso companheiro!

Hoje é um feriado para variar a clinica esta ''cheia'' enfim não fiz nada de mais porem reinternou uma paciente que já esteve aqui comigo , eu a recebi mas com uma certa tristeza por ve la novamente aqui nesse caos , aqui tem dias e dias têm os dias que é bastante agitado e dias como hoje que o tempo simplesmente não passa as vezes penso em ''surtar'' para ganhar uma injeçãozinha e acordar semana que vem ou no dia da minha alta, quem dera que fosse fácil assim queria eu ter esse poder de fingir uma loucura rs elas sempre são verdadeiras quando surgem ,mais um dia com pessoas desestabilizadas assim como eu mais como diz o ditado os opostos se atraem e digo que os iguais se repelem oque acontece muito aqui um se estranhando com o outro , hoje para varia o gringo continua falando besteiras as quais não irei repetir pois tenho vergonha de escrever imagine só eu com vergonha de alguma coisa ?!

chega a ser engraçado de tão trágico, minha frase, eu estou com uma dor de cabeça que não passa e detalhe não tem plantonista ou seja ser medicada é bem que impossível e continuo achando que quebrei meu pé o qual não para de doer e para eu reclamar de dor o ''troço está feio''.

Aqui sempre esta chegando alguém ou saindo é incrível como o ambiente é instável tenho pena dos funcionários acho que por isso procuro tanto conversar com eles pois sou muito curiosa para saber como uma pessoa que lida com saúde mental pensa a respeito mudando de assunto , hoje teve uma terapia bem louca a qual o psicólogo ditava formas e você tinha que seguir as instruções era meio que um teste para saber se você conseguia escutar e entender oque o outro diz , o desenho por fim era meio que uma casa , não podíamos fazer perguntas oque era bastante angustiante e acredite ficar calada é muito difícil para mim porem mesmo com a dificuldade de ficar quieta e a grande vontade de levantar a bunda da cadeira e sair pela aquela porta segurei tal vontade e concluir a terapia eu fui umas das pessoas que conseguiu chegar ao objetivo da terapia oque não é muito comum .

Agora estou ouvindo uma musica que parte o peito e me sinto cada dia mais sozinha é difícil você lembrar que você deu anos de sua vida e tal não possui nenhum respeito por você estou nesse momento sofrendo uma verdadeira dor de corno lembrar do passado para mim é dolorido mas eu tenho que lembrar e usar isso ao meu favor, é difícil , muito difícil .

Estou muito ansiosa pois amanhã será dia das mães e minha filha vem amanhã junto com minha mãe , é bom ver um familiar por mais que você tenha desavença, mas enfim ainda não acabou o dia estou esperando alguém surtar para animar isso aqui pois esse lugar esta as moscas aproveitaram tal ''agitação'' e fizeram uma mudança no hall o qual uma das donas pediu minha opinião a primeira vez estava uma bosta mais agora esta legal hoje eu peguei tão entediada que até me maquiei !

Pois é quando estou com os sentimento meio que negativos gosto de me arrumar , não para receber elogios mas sim um modo de falar para mim mesma que estou me cuidando , sempre funciona , que dizer nem sempre!

É difícil você querer alguém por perto e você ter a certeza que isso não pode acontecer os testos que eu estou escrevendo estão se tornando motivo de curiosidade pelos profissionais daqui eu estou me divertindo com isso os quais provavelmente estão tentando acha esse livro no google , cara tem hora que penso que vou enlouquecer tem ums pacientes meio que fora da casinha para não dizer que totalmente simplesmente grudam em mim é parece que tenho um imã quando me pego tão perturbada tomo um banho sento no chão do boxe e deixo a agua cair sobre mim é como se toda inquietação fosse embora junto com a agua eu pensava que só eu fazia isso mas acabei sabendo que não rs o alemão a jujuba e outra pessoa que eu ainda não consegui arranjar um nome de ''mentirinha'' é legal você saber que você não é tão esquisita.

Sei la as vezes me sinto meio que não faço parte desse mundo é uma parada meio bizarra para não dizer muito para variar uma paciente acaba de me encher o saco pedindo cigarro, tipo não aguento mais ouvir isso,(me da um cigarro) cara aqui a gente tem ferramentas para diminuir o uso as quais faço uso e hoje em dia fumo três cigarros no máximo oque antigamente era impossível pois eu fumava 2 carteiras por dia ou seja quarenta cigarros, mais tarde vou assistir uma luta , me amarro em UFC , gente outra coisa que não aguento mais é ouvir a quantidade de ''mulheres'' chorando por homem é tipo 80% .

Estou tentando lembrar algum fato bizarro que aconteceu comigo em um final de semana e acabei mesmo me lembrando , lembro de ter saído uma vez de licença e acabei voltando antes do dia previsto e detalhe em uma ambulância a qual tinha o final da placa 666 eu cheguei para variar toda cortada e acabei tendo uma crise de riso o pessoal ficou meio assustado mais enfim após isso tipo uns oito meses a mesma ambulância veio deixar outra paciente e o pessoal que estava trazendo essa paciente era o mesmo que havia me deixado aqui em tal dia tipo eles me reconheceram e perguntaram você ainda está aqui ?

Cara eu não sabia se ria ou se respondia mas tal pessoa acabou vendo meu nervosismo e mudou de assunto perguntando se eu estava bem e que desejava melhoras sinceramente nunca pensei que iria entrar tantas vezes em ambulância já perdi a conta de quantas vezes precisei de uma ''ajudinha''. Acho que agora é compreensivo o fato de eu não gostar de feriados concordam ?!


HISTORIA DE UMA LAGARTAOnde histórias criam vida. Descubra agora