desorientada!!

23 2 0
                                    

                  Não estou escrevendo uma bibliografia nem um diário , estou escrevendo como me sinto perante algumas situações que aconteceu comigo hoje tentarei passar o que aconteceu comigo um dia aqui na clinica. Eu sou muito comunicativa e sorridente muitas pessoas nem desconfiam que possuo depressão ainda mais em alto grau , então sempre pensam que estou bem só vêm como sinal de perigo eu estar triste o que no meu caso acontece o contrario , quanto mais triste estou mais me arrumo mais brinco e mais estou sorridente.

               E acabei conversando com muitas pessoas e criando muitos vínculos com muitas pessoas a cada internação ,eu normalmente sempre estou querendo ajudar alguém mas eu tenho fraquezas as quais eu tento controlar porem é muito difícil!

                Um dia um colega o qual eu sempre estava preocupada pois sempre falava em morrer chegou inclusive deixar uma carta de despedida para mim , ele me viu próxima a enfermaria e me chamou em um canto e disse joga isso fora pra mim ,e entregou na minha mão algo enrolado no papel eu fui para umas das salas de tv e desembrulhei ,para que ?Era um caco de vidro pontiagudo do tamanho da minha mão eu olhei para o caco e tentava jogar fora mas não conseguia comecei a tremer e pacientes foram me observando com um comportamento estranho foi então que o colega apareceu e eu não conseguia soltar o caco de vidro pelo contrario a cada segundo o segurava e o apertava mais forte.

              Vário paciente tentaram tira lo da minha mão mas foi em vão pois eu o segurava com toda força e foi tanta força e começou a cair gotas de sangue no chão ,chamaram os enfermeiros pois eu estava estática e cada vez apertando minha mão contra o caco de vidro e cada vez mais sangue aparecia foi então que chegou um enfermeiro e tentou tirar da minha mão não conseguiu resolveu chamar por ajuda e ai chegou outro enfermeiro tentou também adivinhem não conseguiu , no total contaram quatro pessoas me segurando enquanto duas tentava tira o vidro da minha mão o qual só conseguiram tirando dedo por dedo e minha mal já estava toda vermelha acabei indo para na ala de observação o calabouço , recebi um HF e pouco a pouco fui voltando a mim.                 

                Lembro que o colega que me entregou o tal caco de vidro também era boderline só que ele pediu ajuda para pessoa errada ,infelizmente eu tenho fraquezas as quais tenho que lutar no cotidiano pois o que mais possui é objetos cortantes que talvez não são cortantes mas eu os consigo transforma los , nada difícil, aliás é muito fácil se machucar quando você quer por mais que haja uma baita segurança qualquer coisa pode ser usada lembro de ter ferido minha perna com um pedaço de copo descartável, na hora da angustia você só quer se aliviar de alguma forma.

                   Hoje em dia sou muito mais resistente , não surto mais ao ver objetos cortantes como no passado mas sou uma pessoa que esta em constante observação inclusive um dia eu consegui ler na minha prescrição :vigilância rigorosa risco de auto agressão.Hoje eu já consigo prever um surto e pedir ajuda antes que o tal acontece porem tem vezes que não dar tempo e acaba acontecendo mais isso é algo que eu tenho que conviver é como uma hipertensão devo tomar os medicamentos corretamente e na hora certa e sempre ter cuidado com o sal o qual seria utensílios cortantes e inclusive lugares altos pois quando estou em algum lugar alto sempre me pergunto e se eu pular oque vai acontecer? Para onde vou quando deixar esse corpo?      

                Simplesmente da uma vontade de pular mais ai não pulo e isso já aconteceu varias vezes, muitas pessoas me vêm como egoísta por não pensar oque eu causaria caso me fosse mas o grande problema é esse as vezes vem um pensamento que o mundo seria melhor sem mim.

Hoje eu tenho armas para lutar contra tais pensamentos as quais uso todo dia e uma delas é escrever pois eu tenho a necessidade de passar para o papel meus sentimentos , é como seu eu estivesse tirando o da minha mente, outra é a musica ,toda vez que estou sentindo que vai acontecer algo pois é possível premeditar isso por que de inicio eu começo a tremer e depois vem uma dor de cabeça enorme!

               Como falei a musica me ajuda bastante cantar alimenta minha alma a qual quando estou tocando e cantando parece que aquele vazio se preenche , outra é me arrumar ,sim me arrumar me maquiar colocar um salto , não sei mas gosto do processo de me arrumar não propriamente do resultado ou para chamar atenção e outra e ver a foto da minha filha pois ai lembro que tenho um motivo para melhorar pois eu tenho que criar minha filha e não o vejo como um dever e sim como prazer!!!


HISTORIA DE UMA LAGARTAOnde histórias criam vida. Descubra agora