🍄 Galera só vou esclarecer algumas coisas:
A história nao vai acontecer igual nos livros/filmes.
Vou colocar um pouco de cada livro/filme nesse ano que eles estao.
Entao por exemplo: Nesse ano que a s/n ta, ja aconteceu um pouco de Prisioneiro de askaban, vai acontecer um pouco de Calice de fogo e de ordem da fenix e etc.Por isso que algumas informações podem nao estar de acordo com os livros/filmes.
Todo mundo tem 16 anos menos Fred, George e Oliver que têm 17.
O time da grifinória ta assim: Harry (apanhador), Fred e George (batedores), Gina e Angelina (artilheiras), Oliver (goleiro/capitão).
Por enquanto é isso. Qualquer duvida, só falar :) 🍄
Sete horas da manhã de SABADO, eu dormia tranquilamente quando começo a ser sacudida:
- Lupin vai acorda vamo vamo!
Mal abro meus olhos e Draco ja estava falando sobre 99999 coisas que nao faziam sentindo algum na minha cabeça.
- ...... ja sao 8:30 e o uniforme do seu tamanho, atrasados, campo! Pega sua vassoura s/n vai!
Vassoura, uniforme, campo.... MEU TESTE PRO TIME!
- AÍ MDS DRACO JA SAO OITO E MEIA!
- AH VC JURA S/N!
- PORQUE VOCE NAO ME ACORDOU MAIS CEDO?! - começei a trocar de roupa e ele tambem
- COMO QUE EU VOU TE ACORDAR MAIS CEDO SE EU ACORDEI SÓ AGORA?!
- Gente mas que porra?? - gemeu Pansy que estava tentando dormir coitada. Mas ninguem deu bola pra ela.
- VOCE É A PORRA DO CAPITÃO DO TIME NAO DEVIA TA ATRASADO!
- E VOCE É QUEM VAI FAZER O TESTE NAO DEVIA TA ATRASADA! - draco diz isso tirando sua camisa. Aaafff meu ponto fraco. Mordo os labios e o admiro por algum tempo. Sacudo a cabeça para voltar ao normal e continuo trocando de roupa (tenho que parar de ficar babando nele mas nao consigo aaaaaaa).
- Ok! Nós dois estamos atrasados.
Nos vestimos simples ja que teriamos que vestir o traje de quadribol quando chegassemos no vestiário.
Pegamos nossas coisas e saimos do quarto apressados:
- Anda mais rapido Draco que lerdeza!
- Calma vai dar tempo. - ele passa o braço por cima dos meus ombros e eu apenas ignoro.
- Era pra gente estar la a uns dez minutos entao definitivamente nao vai dar tempo!
- Vc ta com o capitão sacou? Relaxa - ele se gabou e eu ri um pouco.
*Quebra de tempo*
Chegamos no campo eu logo empurrei o braço dele para longe de mim.
Entrei no vestiário e Draco me apresentou ao time.
- Bom dia time, presta atenção aqui rapidao. - os garotos pararam de fazer oque estavam fazendo para escutar - Essa é a S/n Lupin tenho certeza que vocês ja ouviram falar dela por aí, se é que me entendem.... - ele diz com um soriso atrevido e os garotos riam cochichando entre si. Ele provavelmente estava se referindo aquela votaçao ridicula que nem eu sabia que eu estava participando. Apenas forcei um sorriso falso e revirei os olhos. - Ela vai fazer o teste para vaga de batedor entao o treino vai ser um pouco diferente hoje ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Dupla - Draco, Fred e S/n
ChickLitDraco Malfoy e Fred Weasley... Dois caras em realidades completamente diferentes com apenas uma coisa em comum: Ambos fazem S/n Lupin ter borboletas no estômago. Qual destino a espera? A escolha - A ruptura - A conciliação A filha do casal Remador...