🍃Mudando🍃

135 8 3
                                    

- E é por isso que nunca se deve misturar essas duas poções em uma sopa. - O professor Snape ensinou apos explodir um caldeirao. - dispensados

Os alunos se levantam e começam a sair da sala

- O Snape é louco - disse Harry me acompanhando

- Bota louco nisso.

Passamos pela porta em meio de risos que foram interrompidos pela breve passagem de um homem. Alto, loiro, assustador e nem um pouco agradável de se olhar: Lucios Malfoy, pai de Draco. Engolimos seco pela forma como ele nos encarou enquanto passava.

- Aquele era... - falei congelada

- Sim, Malfoy pai. - respondeu Potter

- Oque ele esta fazendo aqui?!

- Sei la, ele faz grandes doações para Hogwarts talvez seja isso. - vaticina

- Harry, você olhou nos olhos dele? Aquilo não era cara de quer perdeu algum dinheirinho pra uma escola, aquilo é a cara de quem quer matar alguem.

- S/n, voce deveria saber disso voce namora um: os Malfoys sempre querem matar alguem.

*quebra de tempo*

Estava saindo da minha ultima aula do dia e não parava de pensar em um coisa: Porque ele esta aqui? Sera que Malfoy sabe que ele ta aqui? Sera que ele conversou algo com o Dumbledore? So quero chegar em meu quarto e falar com meu Draco. Porem, antes, preciso passar na sala do meu pai (a noite de amanha sera uma Lua cheia)

- Oi pai papai papi papito.

- Oi filhota.

- Nossa que cumprimento mais em graça comparado ao meu

- Não sou atoa igual você não. - ele diz sorrindo levantando com alguns papéis.

- Voce recebeu alguma carta da mãe? - digo me sentando em sua cadeira de professor e cheretando suas coisas.

- Ainda não, cuidado com isso vou usar na proxima aula da sua turma - ele disse tirando o objeto das minhas maos com um feitiço, fazendo-o flutuar ate uma das suas maos

Houve um momento de silêncio enquanto ele organizava algumas coisas no armario usando sua varinha.

- Pai sobre amanha- - sou interrompida por batidas na porta

Porque nunca consigo falar sobre isso? Merlim!!!

- Com licença Remus. - disse a voz de Dumbledore.

Rapidamente me levanto e fico de pé com as maos pra trás. Vixi oque sera que ele vai pensar ao me ver aqui com os pés para cima na sala do meu pai.

- Ah não srta. Lupin, não se incomode. É bom que esteja aqui, visitando seu pai. - ele diz com um sorriso (adoro esse veinho) - Remus, aqui esta sua poção - disse Albus entregando-lhe um frasco, provavelmente uma poção Mata-cão.

- Merlim... que deja vú. - ele diz pegando o vidrinho.

- Sabe senhorita Lupin seu pai sempre passava suas noites na casa dos gritos, esta bem acostumado com suas transformações aqui em Hogwats.

- Sei bem Professor Dumbledore.

Os dois abrem um sorriso, fico feliz que meu pai esteja tranquilo com amanhã.

- Bom, se me permitem. - ele diz e saí da sala fechando a porta atras de si.

- É, eu tambem vou indo pai. Ja ja é a hora do jantar.

- Vai la meu bem, e nao se preocupe comigo. Aliás fiquei sabendo de uma historia por aí que nao saí da boca dos alunos.

- Oque ein?

- Ah nao sei. Talvez um relacionamento entre uma Lupin e um Malfoy - fudeu

- Tchau pai beijos te amo - digo sorridente e saio para os corredores. Boa s/n, otima estratégia.

*Quebra de tempo*

Entro na minha querida comunal e todos os amigos do Draco estao sentados nos sofá.

- Oi meninos

- S/n eu nao entraria la agora, Malfoy esta estranho...

- Como assim? - pergunto e não obtenho resposta apenas um tanto de olhares desconfortáveis.

Abro a porta do quarto lentamente e vejo Malfoy sentado na sua cama com a cabeça baixa.

- Oi Gato eu-

- Oque foi S/n, oque foi?! - ele diz grosseiramente.

Levanto uma sobrancelha confusa com seu comportamento.

- Eu... não te vi o dia todo queria saber se tá tudo bem.

- Porque se importa? - ele diz

- Eu me importo porque-

- Hein S/n porque se importa? Você só olha para o seu próprio umbigo e agora quer vim pagar uma de solidaria?!

- EI! - grito tentando faze-lo entender com quem esta falando - Qual é o seu problema?

- Você!

- Malfoy mas que porra é essa?

- Você acha que tem todo esse poder sobre os outros quando na verdade voce é essa coisinha pequena e insegura. - mirou na ofensa e acertou na autocrítica, né meu bem?

Oque que esse moleque tá arrumando?! Vou pegar leve porque o pai dele esteve aqui e pode ter falado alguma merda pra ele.

- Eu vim aqui te chamar pra ir jantar e você começa a falar essas porras pra mim Qual foi?!

- Você simplesmente nao aguenta né?

- AGUENTO OQUE MALFOY, OQUE VOCÊ TÁ ARRUMANDO?! - grito.

- NÃO AGUENTA SER CONFRONTADA! - ele grita - Você vive pisando em todos nas quando alguém vai e fala verdades pra você, você ve que não passa de uma covarde.

Ok lembra aquilo de "pegar leve"? Acabou agora. Draco estava incrivelmente tranquilo, estava de pe e posturado.

- E aí vem o cabelo vermelho - ele diz após meu cabelo ficar vermelho-fogo

- Escuta aqui, cara! Eu vim para esse quarto preocupada contigo porque vi seu pai hoje e sei que se ele ta aqui é porque a coisa nao ta boa. Eu nao faço a mínima ideia do que deu na sua cabeça pra você falar comigo assim mas é melhor você segurar sua onda porque EU nao fiz nada com você. Ainda!

- Agora voce ta brava ne? Feri seu ego foi?

- Qual é Draco nao vem descontar seu probleminhas de playboy em mim não!

- Tanto faz S/n você sabe que você não é grande coisa.

- Como assim?!

- Nem vem porque você sabe que to com você so pelo sexo, ne?! - oi?! - eu abri mao de tudo so pra ter você na cama.

Meu coração começa errar os batimentos e numa mistura de tristesa e ódio. Meus olhos enchem d'agua e percebo um olhar de arrependimento no rosto dele, que rapidamente sumiu. Nao consigo falar nada, apenas o encaro e vou saindo lentamente do quarto (nao queria chorar na sua frente)

Simplesmente saio correndo pelo castelo a fora. Nao acredito nisso, nao acredito, nao nao, nao, nao. Que raiva! Que nojo, que tristesa, que decepção.

Saio do castelo e as gotas de chuva caem sobre mim. Sento no centro do patio e simplesmente desabo ali mesmo com um choro de dor. Como fui burra, como foi tola.

É impossível distinguir oque sao gotas de chuva e oque sao gotas de lágrimas caindo sobre minha saia.

- S/n? - Uma sinto uma mao no meu ombro e levanto assustada com lagrimas em meus olhos.

🍄Continua...🍄

🍄Vou fingir que nao sei que voces ja sabem quem é hahaha. Beijos 🍄

Paixão Dupla - Draco, Fred e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora