- Você estuda demais S/n! - Pansy diz preocupada quando estou na minha cama, rodeada de livros tentando me concentrar em uma materia sobre Feitiços nao-verbais.
- Eu nao estudo demais Pansy, eu estou tentando estudar oque deveria ser o normal para alguem que nao quer ser reprovado.
- Bem, esse normal é demais - ela se senta na unica brecha da cama que nao esta ocupada por livros ou pergaminhos - Enfim, sabe o higgs? Terence Higgs?
- Sei.
- Esquece ele.
- Porque? - pergunto tirando os olhos do livros.
- hmm... como posso dizer? Cansei? Perdeu a graça? O fogo apagou? Finalmente abri os olhos e percebi o quao sem-sal ele é?
- Quem é sem-sal? - Draco se intromete
- Higgs. - ela responde vendo-o passar atras dela enquanto ele solta um "hmm" - inclusive, esquece ele.
- Esquecer quem?
- Bom garoto - ela passa mao em sua cabeça loira quando ele senta em sua cama. - enfim, meu novo passa tempo agora se chama Blasio Zabinni
Tampo minha boca após um suspiro de supresa. Uma das caracteristicas mais intrigantes da Pansy é como ela troca de garotos facilmente. Muitas vezes é até dificil acompanhar.
- Mentira! - exclamo.
- Aham - ela diz com um certo orgulho de si mesma
- Aquele merdinha me contou... filho da puta. - malfoy sorri tirando seus sapatos
- Assim... ele é gostoso - comenta pansy
- Uh, ele é gostoso - concordo.
- Tipo, gostoso gostoso
- Gostoso gostoso - 90% do motivo de eu estar concordando com pansy sobre isso é porque Blasio realmente é gostoso e 10% é porque eu queria ver como Draco reagiria. - e o tipo bom de gostoso, porque ele é gostoso.
- Ooh ele é!
- Meu Merlim, ja acabou?! - Draco soltou, claramente desconfortável com a situação.
- Qual é Malfoy, vai dizer que o Blásio nao é gostoso? - empurro seu ombro
- Se te incomoda tanto eu divido ele com voce, amor. - Pansy brinca logo antes de se desviar de um travesseiro atirado por Draco. - errou imbecil
- Vão cagar! - ele diz e Pansy sai do quarto em meio de risadas.
Volto a tentar me concentrar nos livros mas, para variar, nao consigo. Entao, com um suspiro de derrota, começo a fecha-los .
- Parece que alguem nao gosta que eu ache outras pessoas atraentes... - digo cutucando sua canela com o pé.
- Voce acha que eu sou esse tipo de cara?
- Obvio que eu acho - me levanto e viro de costas para ele para arrumar minha cama.
- Garota pode apostar que sou! - ele admite sem receio com a voz baixa porem firme - Voce tem que me achar gostoso e ninguém mais.
- Voce fala como se a gente namorasse ou algo do tipo. - nao é a primeira vez que eu falo isso com ele.
- Namoro nao mas, bem que podiamos... né? - diz passando os maos pela minha cintura juntando nossos quadris.
Meu corpo arrepia. O suspiro que eu solto mostra que no fundo eu sentia falta desse toque.
- Ta zuando né? - tiro suas mãos de mim e encaro seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Dupla - Draco, Fred e S/n
ChickLitDraco Malfoy e Fred Weasley... Dois caras em realidades completamente diferentes com apenas uma coisa em comum: Ambos fazem S/n Lupin ter borboletas no estômago. Qual destino a espera? A escolha - A ruptura - A conciliação A filha do casal Remador...