Levanto com o susto e fico de pe diante daquele rosto familiar.
- Ei! Calma sou eu Fred! - minha expressão assustada deixa minha face. - Oque voce ta fazendo aqui na chuva?
- Ah eu.... - digo começando a chorar com um sorriso forçado.
Ele simplesmente me envolve em seus braços de forma acolhedora.
- Oque aconteceu? Foi ele? - ele diz se referindo a Malfoy.
Eu aceno com a cabeça em seu peitoral e o sinto me abraçando com mais força, como se tivesse tentando se conter.
- Eu não sei oque aconteceu.... ele só-
- Ei S/n olha pra mim. - ele diz me tirando do abraço com suas mãos em meus ombros. - Escuta... consegue ouvir?
Fred me fez escutar a musica que tocava no grande salão durante o jantar.
When the night
- Se concentra nisso. - ele diz olhando dentro dos meus olhos.
A musica nao estava tao alta porem a melodia estava clara. Stand by me - Ben E. king.
Has Come
O ruivo abre um sorriso e me convida, silenciosamente, para uma dança. Eu sorrio e coloco minha mao sobre a dele. Logo sua outra mao foi para minha cintura.
And the land is dark
Começamos a nos movimentar de um lado para outro se olhando e rindo pois somos extremamente péssimos nisso.
And the moon
Olhando em seus olhos me deixo levar pela melodia da musica.
It's the only
Me separo dele e começo a rodopiar sozinha com os braços abertos sentindo as imprevisíveis gotas de chuva em todo o meu rosto. Vejo Fred me olhando e sorrindo
Light we'll see
Suas mãos agarram me cintura novamente e eu coloco meus braços em seus ombros.
No i won't
Me perco em seus olhos e começo a aproximar meus labios aos dele quando derrepente um trovão me faz soltar um berro.
- Hahaha serio tem medo de trovão?
Be afraid
- Sai fora Weasley - digo me afastando envergonhada.
Oh i won't
- Volta aqui - ele diz me puxando pra dançar novamente.
Be afraid
Ele meche meus braços para frente e para tras tentando tirar um sorriso do meu rosto (com sucesso).
Just as long
Depois ele ergue um de meus braços e me faz rodopiar. Até que derrepente estamos extremamente próximos denovo.
As you stand
Ele observa cada detalhe do meu rosto ate seus olhos pousarem em minha boca.
- Você é tao linda - ele solta sem pensar
Stand by me
- Fica comigo Fred. - digo derretida.
So darling, darling stand
Nessa hora eu sentia tudo: O frio, as gotas de
chuva caindo na minha cabeca, as batidas exitadas do meu coração, a ponta do meu nariz encostada ao dele, e após um tempo... os labios de Fred junto aos meus.By me
A musica pareceu ficar mais alta e meu coração pareceu ficar mais calmo
Ooh stand, by me
Ele acariciava minha cintura e meus braços ao redor do seu pescoço.
Oh stand, stand by me, stand by me.
Delicadamente finalizamos o beijo. Ele soltou uma risada natural e eu tamben. colocou as mãos no meu rosto e afastou meu cabelo.
- Sabe oque é muito bom? - eu digo
- Olhar o quanto eu sou lindo?
- Isso aqui - sorrio
Me sento no chão e me deito para sentir as gotas de chuva em todo o meu corpo.
- Ah isso é uma delicia! - suspiro
Fred faz o mesmo colocando seu braço atras de mim me abraçando.
A chuva vai parando e os ruídos do Grande salão vao diminuindo.
Horas depois do jantar ter acabado o ceu começa a clarear
- Ja está amanhecendo.
- Parabéns garota do tempo otima observação - ele diz sarcastico
- Vai cagar - digo logo antes de sentir um beijo na minha bochecha junto de uma risada grave.
Era tao bom esta com ele ali. Tao, tao bom. Só que eu ainda estava angustiada claro. Nenhum sentimento some de uma hora pra outra ainda mais por causa de um cara. Ainda estava de coração partido pensando o porque draco tenha falado aquelas coisas babacas derrepente. Pela primeira vez nao fui capaz de identificar oque ele estava sentindo so pelo olhar. Era uma mistura de maldade com andiedade e desprezo e dor. Ah! Draco é uma pessoa MUITO complicada.
"Miau" escutamos derrepente.
Vejo a cara de panico do Fred e viro-me para tras para ver oq era
- Merda é a gata do Filch! - sussurro desesperada.
Sra. Nor-ra estava em uma das duas entradas do patio sentada balançando seu rabo com calma. Ficamos como doi otarios olhando para ela vendo oque iria fazer.
Ela da um bocejo longo, lambe sua pata com os olhinhos fechados, volta a nos encarar e começa a miar extremamente alto para que Filch escute e venha nos punir.
- Merda bichana filha da puta do caralho.... - Fred diz se levantando enquanto a gata se esguela.
- Bosta bosta bosta bosta bosta - digo enquanto agarro a mao do ruivo para me levantar.
Saimos correndo para dentro do castelo que se banha com os primeiros raios de sol do dia enquanto nossos passos quebram o silêncio.
Rimos o caminho todo, ate chegarmos no quadro da mulher gorda.
- Fred eu nao posso entrar ai. É a comunal da Grifinória.
- S/n olha a minha cara de foda-se - ele diz apontando para seu rosto
- Grosso - eu digo enquanto ele fala a senha e me puxa para dentro.
🍄Continua...
Vocês pediram pediram pediram pra caralhoooooooo. Entao ta aí pra vcs. S/n ta com o Fred agora satisfeitos? Aguardem a continuação ai pessoal. Ah outra coisa esse foi o capitulo que me fez começar a escrever essa histora. La estava eu entediada e pensei: "Hm vou escrever um pequeno romance com o Fred Weasley". Ai depois que eu escrevi esse trecho pensei: "Porque ela estava chorando??". Ai começei a escrever o romance da S/n com o Malfoy ate chegar na parte em que eles brigam aí BUM! Aqui estamos nós. KKKKK ngm perguntou mas enfim🍄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Dupla - Draco, Fred e S/n
ChickLitDraco Malfoy e Fred Weasley... Dois caras em realidades completamente diferentes com apenas uma coisa em comum: Ambos fazem S/n Lupin ter borboletas no estômago. Qual destino a espera? A escolha - A ruptura - A conciliação A filha do casal Remador...