Ele me empurra contra a parede enquanto ainda estamos nos beijando de forma selvagem e apressada. Eu passo minhas maos atras de sua cabeça desajeitando seu cabelo e aproveito o caminho da nuca pra desabotoar a gola de sua camisa. Dou uma espiada no relogio da parede da sala de materiais de limpeza e faltam exatos dois minutos pro nosso treino de Quadribol.
- Draco... - digo gemendo
- Linda, eu sei que isso ta muito bom mas preciso que você fique caladinha ou o Filch vai aparecer bem atrás de mim.
- Não é isso, criatura - tento resistir aos seus beijos no meu pescoço - é que vamos nos atrasar pro treino
- Nossa que pena - ele lamenta e me beija enquanto afrouxa minha gravata.
- To falando serio! - o afasto pelos ombros.
- Ah qual é S/n! Eu sou o capitão. Vamo dar o bolo nos meninos. - ele sorri chegando mais perto.
Doce tentação! Eu realmente amaria voltar pro nosso quarto pra repetir oque aconteceu ontem. Só de me lembrar ja arrepio o corpo todo. Malfoy foi tao gostoso ontem... Ele esta tao gostoso agora... Ele está bem na minha frente agora. Eu posso usufruir dele agora... Não S/n! Você nao vai deixar ele abusar do seu posto como capitão
- Vai se foder é por isso que a gente tem que ficar umas meia hora esperando voce aparecer no vestirio!? Porque você ta fodendo meninas por aí? - empurro ele denovo
- Bom.... Sim! Mas eu sou o capitao e voce é a minha primeira dama meu amor. - ele sorri se afastando para admirar meu corpo. - voce pode chegar atrasada onde quiser porque você ta comigo.
- Hahaha primeira dama, ah ta! Pra quem nunca namorou serio até que você ta indo bem. Para de achar que a vida é facil e vamo logo. - ajeito minha gravata e meu cabelo.
As coisas estão tao incríveis com o Draco. A gente têm carinho e química, intensidade, espontaneidade. Mas é obvio que eu nao paro de pensar em um certo ruivo aí. É simplesmente impossível, eu sei que estou com Draco e eu amo estar com ele mas tem essa coisa que grita por atenção no fundo da minha mente e essa coisa é oque eu sinto pelo Weasley.
Mas toda vez que isso passa pela minha cabeça eu calo na hora. Nao falo sobre isso com ninguem, nego o tempo todo porque assim o sentimento irá sumir. "Ah mas e voce e o Fred, aquela quimica que vocês tinham?" "A gente nunca teve nada não, eram só rumores". Simples assim. No fundo, no fundo a forma como eu quero ele tanto quando o Malfoy, me mata aos poucos.
Ja estavamos todos vestidos com os trajes de campo prontos para sair do vestiário e começar o treino e o capitão, como sempre, diz algumas palavras antes de começarmos. Mantenho meus olhos sobre Draco enquanto prendo meu cabelo só pra desconcentra-lo de seu discurso pré-jogo.
- ...e vamos tentar focar em re- resolver o.... a.... é.... a eficiência da defesa! Ok?
Goyel abre a porta do vestiario para os jogadores saírem para o campo. Quando me junto ao lado do Malfoy ele sorri e diz:
- Você nao pode ficar tirando minha moral assim não garota.
- Me perdoe capitão. - digo sorrindo.
- Ah Merlin, - ele geme - promete que vai me chamar assim hoje a noite? - ele fala em tom baixo.
- De que, capitão? - digo fingindo desentendimento
- Ah garota voce me mata. - ele sorri um sorriso grande e natural que não havia mais como segurar.
Quando paramos de conversar e olhamos para frente, vemos varios garotos de vermelho outro lado do campo, o time da grifinória.
- Mas que porra é esse caralho? - digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Dupla - Draco, Fred e S/n
ChickLitDraco Malfoy e Fred Weasley... Dois caras em realidades completamente diferentes com apenas uma coisa em comum: Ambos fazem S/n Lupin ter borboletas no estômago. Qual destino a espera? A escolha - A ruptura - A conciliação A filha do casal Remador...