🍃"Eu preciso de uma coruja porra!"🍃

246 24 3
                                    

Se passaram alguns dias desde aquela festa e bem, as coisas estam meio estressantes... Pra começo de conversa minhas notas nao tao muito legais. Estou estudando incansávelmente mas mesmo assim as coisas nao entram na minha cabeça. Eu e a loirinha Malfoy estamos brigando o tempo inteiro, e por coisas idiotas.

*fleshback on*

- Eu ja falei quantas vezes pra deixar a tampa da porra da privada fechada, Malfoy?! - saio do banheiro com meu gato no colo

- Porque que ao invés de voce brigar comigo voce não ensina o seu gato a nao beber a agua da porra da privada ein?!

- Porque voce ja é um marmanjo de 16 anos que pode muito bem fechar a tampa da porra da privada!

- Gente chega!! - pansy interfere - Você aprende a fechar a tampa da porra da privada e você ensina o seu gato a nao beber a agua da porra da privada PRONTO!

*fleshback off*

A maioria das vezes é a Pansy que termina com nossas briguinhas, mas esse garoto me tira do serio.

Agora estou terminando de escrever uma carta para minha mae. Nao faço a minima ideia de como vou envia- la porque nao tenho uma coruja e meu pai tambem nao (ele usa as de hogwats) , mas eu dou um jeito.

Querida Ninphadora Tonks

Oi maezinha linda que amo tanto. Estou morrendo de saudades mal posso esperar pra ver voce no natal. Por aqui vai tudo bem, tenho bastantes novidades: Eu voei em um hipogrifo numa aula de trato de criaturas mágicas, serio mae foi como um sonho! E eu entrei para o time de quadribol da sonserina! Sei que papai ja te contou tudo isso, sei tambem que ele te escreve muito mais que eu mas é porque eu to muito agarrada com meus estudos e só tive tempo de te escrever hoje. Enfim espero que nao esteja muito solitária aí, mas sei que voce é muito lufana para a solidão. Te amo muito e, mais uma vez, estou morrendo de saudades.

Amorosamente; sua linda, maravilhosa, extraordinária, magnifica filha S/n Lupin Tonks.

Coloco a carta no envelope e decido ir até meu dormitório ver se Draco me empresta sua coruja.

- Aí Malfoy, me empresta sua coruja. - eu digo entrando no quarto.

Ele estava deitado em sua cama jogando um bola de tênis contra a parede.

- Qual a palavra magica? - ele diz agarrando a bola com uma mao

- Crucius? - digo e rio da minha propria piada - Qual é cara, larga de ser besta.

- Ué, voce entra no meu quarto-

- Nosso dormitório - corrijo

- ...dizendo "Malfoy me empresta sua coruja" como se fosse uma ordem, entao eu penso: hmm... nao.

- Vai se catar, você nao é educado nem com os professores. Mas tudo bem, eu peço pro Fred. - me viro em direção a porta

- Ei ei ei... Voce nao precisa pedir pro Weasley, eu te empresto a minha... - ele levanta da cama em meio de tropeços.

- Ah ótimo obrigada! - digo animada esperando ele fazer alguma coisa tipo ir buscar a coruja ou algo assim mas inves disso ele fica parado com a mao no bolço. - vai me emprestar a bixa ou nao? - pergunto de braços cruzados.

- É claro que eu vou...... assim que ela voltar. - ele diz com receio enquanto eu solto uma risada nasal.

- Se voce ta usando ela, porque diabos falou que iria me emprestar?

- Eu sei la, foi sem pensar. Voce fica linda de uniforme, sabia?

- Vou pedir a do Fred. - saio do quarto e escuto ele resmungar "vou pedir a do Fred", me imitando com uma voz aguda e irritante. Decido ignorar.

Paixão Dupla - Draco, Fred e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora