🍃Tenho que contar pra ele🍃

215 17 19
                                    

Estamos todos no pátio de Hogwarts. Eu, Pansy, Blásio, Malfoy e Goyel. Estou sentada em um banco com o braço de Malfoy em volta de mim oque me deixa um pouco nervosa porque nunca haviamos se aconchegado um no outro desta forma. Mas estou conseguindo disfarçar muito bem porque estamos todos rindo em uma energia boa.

- Goyel, você não tem nem chance com ela, cara. Ela é Cho Chang e você é.... Goyel. - Blásio compara.

Goyel tinha acabado de decidir que estava perdidamente apaixonado pela Cho Chang. Essa era a causa de toda nossa risada.

- Parem de rir! - ele diz

- É! Deixem ele sonhar! - finjo brigar com eles seriamente e todos se calam por alguns segundos - Mas sonha bastante Goyel porque é o máximo que você vai conseguir.

Todos voltam a rir ainda mais intensamente. A esse ponto Blásio já havia tirado suas mãos da cintura de Pansy e estava rolando no chão, rindo como se não tivesse amanhã. Estava tudo tão divertido e eu passei a ficar tão confortável nos braços de Draco.

- Por que eu não conseguiria conquistar a Cho? Você conseguiu a Parkinson e Malfoy conseguiu a S/n.

- Mas isso é diferente meu amigo. - Draco começa - Ela é gostosa e eu também sou. A Cho é gostosa e você tem uma beleza interior muito respeitável.

- Taidinho, Malfoy! - pansy diz enquanto ajuda Blásio a se levantar.

- Vão se foder vocês, se eu conseguir ela eu quero dez galeões de cada um!

- Fechado! - dizemos juntos.

Goyel começa a correr atrás de Pansy após ela ter dito que é mais capaz de Cho preferir o Snape do que ele mesmo. Pobre Goyel. Que bom que ele leva tudo na zueira.

- Que história é essa de "a Cho é gostosa" hein? - as palavras que estavam presas na minha cabeça, escapam pela minha boca sem querer.

- Você vai negar que ela é gostosa?

- Vou. - cruzo os braços me levantando do banco e segurando o riso. Por mim, foda-se se ele achasse qualquer uma atraente mas eu queria dar uma de ciumenta por motivo nenhum.

- Para S/n! - ele ri suave - To zuando com sua cara. Você sabe que só tenho olhos pra você. - ele me puxa pela cintura para perto.

Aham sei.

- Essa é a maior mentira que você já contou.

- Essa é a maior mentira que eu ja contei - admite rindo de nervoso - Aí Merlin!

Draco me solta e se senta no banco novamente. Coloca as mãos sobre o rosto, cansado.

- Ei, não tem problema... Eu também não tenho olhos só pra você. - me sento ao seu lado e acaricio suas costas.

- Aé? Pra quem voce olha então?

- Blasio, mas eu parei agora porque nao sou talarica, Diggory...

- O apanhador? Serio?

- Não me interrompa! Oliver Wood - continuo listando nomes e olhando ao redor do pátio procurando por inspiração

Meu olhar da volta em todo o lugar quando derrepente pousam em um certo ruivo, alto, com aquele jeito de andar que transmite tanta autoconfiança. Fred. Logo lembro que tenho que conversar com ele.

- Eu preciso falar com alguém rapidinho. Já volto!

- Ok. - ele diz

Beleza, eu não faço a minima ideia de como eu vou falar pra ele mas se eu não for agora eu não vou nunca mais. Corro o suficiente para alcançá-lo e tocar em seu ombro. Imediatamente ele se vira pra mim com um sorriso.

- Oi delícia! Tá linda hoje. - ele diz e coloca seu braços envolta dos meus ombros e começamos a andar.

- Oi Fred, como vão as coisas?

- As coisas vão bem, melhor agora inclusive...

- Que bom.

Ah! Como se faz isso? Eu simplesmente digo: "O céu está lindo hoje não acha? Falando nisso Draco e eu estamos namorando e eu ainda me sinto atraída por você na mesma intensidade que sinto atraída por ele. Que loucura né? Enfim, eu vou indo agora. Tchau"...? Oh como eu queria que isso fosse a forma certa de fazer isso.

- E você?

- Comigo? Ta tudo bem... Muitas novidades... - uau! Excelente S/n, como que você vai sair dessa agora ein? Merlin! Voar em Hipogrifos é mais fácil que isso.

- Aé? Me conta uai.

[autora: gente eu não achei nenhuma outra palavra que encaixasse melhor nessa frase do que "uai". Sou de Minas então me deem um descontoKK]

Ah merda! Preciso de um lugar mais quieto pra falar com ele. Tem muita gente aqui.

- Vem cá! - levo-o para um corredor vazio e escuro. Até me recordo de alguns episódios la.

- Que isso S/n você ta meio estranha...

- Eu preciso te falar uma coisa. É bastante recente e eu nem sei se isso te interessa ou não mas eu sinto que eu preciso te contar, entende? Não que você precise ou queira saber-

- Você e Malfoy estão namorando - ele me interrompe naturalmente. Suas maos estam em seus bolsos, ele tem um leve sorriso no rosto como se tivesse se divertindo com minha falta de jeito.

Ele ja sabe.

- Você já sabe. - concluo

- Eu ja sei... - a primeira pessoa que vem em minha cabeça é Gina, porque entre ela, a Hermione e a Pansy, ela é a mais provável de ter contado para alguém. Porquê Hermione é um livro fechado com uma tranca sem chave. Se alguém que ela se importa conta um segredo pra ela, ela morre com ele. E Pansy... Pansy é capaz de nem se lembrar de algo que contei pra ela ontem. As coisas entram por um de seu ouvidos e saem por outro.

- Quem te contou?

- A escola inteira menos suas melhores amigas, se é que é isso que você esta pensando.

- Era isso que eu estava pensando. - céus! Como ele le a minha mente...

- Olha S/n, entendo que esteja com o Malfoy. Mas eu também entendo que seus sentimentos por mim nunca sumiram ou irão sumir. E é por isso que te digo que não vou parar de lutar por você. Fodase o Malfoy - da dois passos para frente me fazendo encostar na parede - eu quero você e eu não vou parar até conseguir você.

Fico em silencio por um tempo processando o suas palavras e a única coisa que me vem a cabeça para dizer é:

- Você é tão grifinório que me da até ânsia de vomito.

- Vai me dizer que não gosta? - ele sorri atetrevido se apoiando na parede. - Agora... só pra você nao esquecer de como é.

Ele coloca suas mãos em meu rosto e sem eu poder resistir, me da um beijo. Triste beijo. Parecendo uma despedida... credo, nem pensar.

Solto um suspiro sentindo meus olhos encherem d'agua. Não sei se as lagrimas eram pelas borboletas no estômago, ou se era por essa terivel sensação de sentimentos confusos no coração.

🍄Gostosos, preciso que vcs deem uma olhada na barra de conversas do meu perfil porque tem um aviso la que eu preciso q vcs me respondam. Fora isso queria dizer uma coisa pra vcs (meio do nada mas enfim). Vc é lindo(a) e perfeito(a) do jeito que vc é! E por favor nao deixe ninguem te machucar dizendo o contrário,ok? Nao de ouvidos pra idiotas que só querem fazer vc se sentir mal. Acho que eu precisava escutar isso de alguem na minha vida e nunca escutei, então estou falando pra vc, se ame e se cuide.🍄

Paixão Dupla - Draco, Fred e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora