If I was dying on my knees
You would be the one to rescue me
And if you were drowned at sea
I'd give you my lungs, so you could breathe
I've got you, brother
A neve caia de forma suave através da janela, a lareira no canto do quarto apesar de agora apagada ainda emanava calor. Yelena estava sentada no chão do quarto da irmã mais velha enquanto observava com encanto alguns dos últimos desenhos feita pela irmã.
"O que será que você vai ganhar esse ano?" a pergunta da mais nova pairou sobre o ar e permaneceu sem respostas, Natasha sabia perfeitamente que Ivan não se daria ao trabalho de lhe comprar um presente, não quando em todos os anos tudo o que ganhou foi apenas sermões e livros de administração e investimentos, mas Yelena, ela sim ganharia um dos melhores presentes disponível na loja, mesmo que a garota já não se interessasse mais por bonecas papai sempre lhe trazia tudo o que pedia.
Natasha se levantou e então sentou atrás de sua irmã que agora tinha seus 12 anos mas a inocência permanecia ali no seu olhar, inocência que Natasha jamais queria tirar de seu olhar.
Quando Natasha puxou os fios dourados da menina para lhe fazer uma grande trança espinha de peixe embutida, observou por cima dos ombros da menina que o desenho em especifico no qual ela admirava era uma na qual a mesma estava abraçada com Natasha, ambas no jardim de casa quando ainda eram pequenas demais para entender qualquer coisa sobre o mundo
- Pode ficar com ela se quiser – Disse finalizando a trança da irmã – É meu presente de natal para você
- Mesmo? – Disse se virando para a mais velha em um claro olhar de surpresa que foi substituído rapidamente por um incrédulo – Mas não tenho nada para você
- Ta tudo bem Lena, não preciso de nada, só o fato de você aceitar passar essa noite comigo é mais do que suficiente – Natasha sorriu de forma gentil
Apesar da pouca idade Yelena não era tão boba quanto imaginavam, ela diversas vezes se perguntava o por que as coisas deveriam ser tão diferentes entre ela e Natasha, ate mesmo havia questionado seu pai do por que a irmã era menos favorável dentro daquela família e tudo que recebeu como resposta foi relacionado a responsabilidades diferentes, ela também queria ter responsabilidades e se cansava da imagem de ser apenas a sombra da família que poderia esbanjar o que podia e viver sua vida sem preocupação alguma, ela não queria que a responsabilidade fosse unicamente da irmã, por isso naquela manhã quando Ivan a questionou sobre seu presente pela primeira vez ela pensou somente no que a irmã queria.
"Materiais de desenho papai" disse a pequena recebendo um olhar questionador do pai, olhar que sumiu e foi substituído por um grande sorriso e um abraço acolhedor do homem "tudo pela minha princesinha" fora tudo o que disse antes de se virar e ordenar aos seus empregados.
Ambas discutiam no chão do quarto qual filme de natal veriam naquela noite, pois essa era um dos raros momentos em que o pai de ambas abria uma exceção permitindo que ambas meninas pudessem se juntar e curtir uma noite sem ordens ou regras.
A porta do quarto se abriu fazendo com que um filete de luz entrasse e as iluminasse no quarto escuro iluminado apenas por uma pequena TV trazida por Yelena naquela noite.
- Natasha, seu pai quer falar com você – Logan estava a porta, um olhar carinhoso, porém preocupado com a menina como sempre – O quanto antes se puder
- Já vou – A ruiva se levantou ajeitando seu pijama sob o olhar de sua irmã – Volto já maninha – Deixou um casto beijo no topo da cabeça da mais nova
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything But Ordinary (Wantasha)
FanfictionWanda e Pietro perderam seus pais em um acidente de carro, desde então a vida de ambos tem passado por turbulências, mas Wanda nunca se deixou abalar, sempre buscou ver o lado belo da vida através do seu amor pela fotografia e a escrita, porém o que...