O brilho das estrelas

853 109 172
                                    

Go easy on me, baby!

I was still a child

Didn't get the chance to

Feel the world around me

Had no time to choose what I chose to do

Wanda estava adormecida em seus braços o sono embalado pelo trotar agora calmo do cavalo, a respiração pesada mostrava tamanho cansaço que a menina estava, cansaço que também era compartilhado com Natasha, que até aquele momento se segurava para não adormecer e deixar ambas caírem.

Tudo parecia intenso, o frio que as consumia, a fome que agora se alastrava dentro delas, além da ponta de arrependimento que estava começando a crescer naquele momento em ter carregado Wanda para o meio daquela confusão toda.

O carro, as roupas e até mesmo uma parte do dinheiro que Natasha tinha haviam ficado para trás, junto do caderninho que era a única parte de sua mãe que ainda as ligavam, a grande sorte da mulher era que havia quase decorado letra por letra do que estava lá e ela sabia perfeitamente qual era o seu próximo destino.

Mas Natasha nesse momento estava encarando suas mãos dentro de uma pequena pousada que encontraram na estrada, lugar que decidiram se instalar quando o cavalo em que estavam montadas já demonstrava intenso cansaço, elas não poderiam continuar aquela jornada por muito mais tempo.

Suas mãos tremiam enquanto o seu coração no peito batia em um ritmo completamente anormal, sabia que uma crise estava próxima mas tentou com todas suas forças não deixar que a dominasse pois se odiaria caso Wanda visse aquela parte dela

Mas o que ela não tinha notado era o quanto Wanda estava atenta logo atrás dela, notando cada sinal que a mulher dava de que algo não estava bem

- Nat? - A ruiva se segurou ao maximo para não se virar, mesmo estranhando a forma como a menina havia a chamado - Tudo bem?

Não, não estava e Wanda sabia disso, a menina se aproximou e tocou de forma delicada os ombros da mulher, agora mais perto ela conseguia ver o quão forte a mulher mantia a sua respiração, tendo mais certeza ainda do que estava acontecendo no exato momento em que viu os olhos cheio de lágrimas de Natasha, a respiração forte mostrando a dificuldade em puxar o ar e as mãos que tremiam de forma descontrolada.

Tudo que a morena fez foi segurar as mãos e Natasha e sorrir tentando lhe trazer de alguma forma confiança

- Crise? - Wanda disse envolvendo as mãos de Natasha entre as dela, a sensação da pele gelada da menina em contato com a pele quente dela fez com que pelo menos os tremores se amenizassem - Ainda não se sente bem?

Natasha parou por um momento tentando pensar no que estava sentindo, os tremores cessaram mas a falta de ar ainda estava ali, e seu coração ainda pulava no peito, ela apenas negou com a cabeça e viu então Wanda a soltar e se afastar.

- Pule - Disse Wanda começando a pular - Anda, pula comigo

Natasha por um momento se sentiu confusa mas não questionou a ideia da menina, ela começou com pequenos pulos e no meio disso sentiu que a sua autoridade sobre seu próprio corpo começou a retomar o que só lhe deu vontade ainda de pular cada vez mais alto.

Quando se deu conta a crise estava deixando seu corpo e só restava uma sensação de paz em seu peito, porém ainda sentia como seus músculos iriam doer mais tarde por consequência da tensão causada pela ansiedade, eles sempre deram da pior forma após uma crise, Wanda continuava pulando dando risadas esporadicamente o que fez arrancar algumas gargalhadas de Natasha quando ambas se jogaram derrotadas na cama.

Anything But Ordinary (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora