Wanda pegou a sua xícara de chá e provou de seu conteúdo, ele estava exatamente da maneira como amava, conseguia sentir a canela dar uma leve queimada no fundo da garganta ao mesmo tempo em sentia a doçura do chá, observando ao redor vendo o agito que a cafeteria estava no dia, esse era um dos horários em que mais amava, pessoas indo e vindo com suas rotinas agitadas e o que mais apreciava naquilo era tentar imaginar o que se passava na cabeça de cada um, era como olhar para alguém e criar uma história para essa pessoa, a maior parte se imaginava pessoas casadas vivendo uma vida infeliz onde o marido ou esposa provavelmente os traia enquanto eles viviam com sua cara enterrada em pilhas e mais pilhas de trabalho, Wanda nunca se imaginou vivendo essa vida, presa atrás de uma pilha de papéis enquanto a vida lá fora seguia seu fluxo, mas nem todos tinham escolha.
Ela levantou sua câmera e tirou uma foto através da janela, a primavera já mostrava os primeiros sinais de que finalmente tinha chegado, ruas estavam mais floridas e as abelhas zanzavam por entre elas a procura de pólen, por mais que temesse abelhas ainda assim via a beleza que elas tinham, saber que o mundo precisava de um ser tão pequeno para que o mundo continuasse a sua vida era incrível "droga" murmurou enquanto a câmera desligava e não dava mais sinal de vida
- Problemas? - Steve sentou a sua frente
- Só essa porcaria velha que não quer ligar mais, ela ta dando problema direto mas já levei pro conserto e me falaram que estava ótima
- Talvez seja hora de uma nova
- Sabe que não tenho como pagar uma nova logo agora
- Então talvez essa seja uma boa hora de aceitar o emprego no escritório
- Nem pensar, eu tenho que ajudar Pietro com a loja esqueceu?
- Quando é que você vai começar a se priorizar?
- Ah Steve fala sério, tirou o dia pra pegar no meu pé - Tomou mais um gole do chá e viu então a câmera finalmente ligar - Isso
Novamente levantou a câmera e tirou uma foto aleatória pelo café tentando ver se ela ainda estava funcionando perfeitamente a princípio estava em bom estado Steve, a sua frente tomou um gole do café dele que tinha acabado de chegar parecia nervoso como se quisesse dizer algo mas permaneceu em silêncio observando a garota a sua frente, aquela na qual ele poderia confiar todos os seus segredos e confidencializar toda sua vida.
- Falando nisso, como está você e Peggy?-
- Bem, quer dizer estive pensando em pedir ela em casamento
- Jura? Steve isso vai ser incrível
- Acha mesmo? Tenho receio de ela não aceitar
Steve e Peggy já namoravam a bons 5 anos eles tinham a própria casa e resolveram se juntar para morar um com o outro mas o pedido de casamento nunca veio, ainda mais depois que Peggy sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho deles o que os deixou tão abalados que resolveram deixar a historia de casamento para um outro momento, momento no qual nunca chegou, as coisas só pioraram quando Peggy descobriu que não poderia gerar um filho mais
- É claro que ela vai aceitar bobão, se ela te aguentou por 5 anos acho que ela te aguentaria pro resto da vida
- Bobona - Disse fazendo careta
Steve era um dos meus melhores amigos desde o colegial onde ele conheceu Peggy, mas o romance dos dois só foi engatar mesmo muito tempo depois pois a timidez do menino era demais para chamar ela pra sair, porém Peggy tomou a frente e lhe deu um chacoalhão. A amizade com o casal que já era forte se intensificou ainda mais quando os pais de Wanda morreram no ano passado vítimas de um acidente de carro, a vida dela e seu irmão gêmeo Pietro virou de cabeça para baixo depois disso, tentavam manter a livraria que antes pertencia a seus pais mas as vendas estavam caindo cada vez mais, parecia que as pessoas iam perdendo o interesse na leitura conforme os anos iam se passando, as páginas de livros sendo substituídas por telas brilhantes nas quais mantinham suas cabeças abaixadas e o olhar preso por 24 horas, sem dar tempo para que percebessem que as suas famílias estavam sendo destruídas e filhos cresciam sem o afeto de seus pais tornando o mundo em um lugar cada vez mais frio, porém Wanda nunca se entregou a isso ela tinha uma paixão pela leitura e amava a fotografia, era inacreditável como um momento poderia ser eternizado em uma fotografia e como ela quase ganhava vida quando relembrada, enquanto revirava as fotos do cartão de memória parou na última foto tirada de seus pais logo antes deles partirem para a viagem que iria tirar a vida deles o sorriso no rosto deles era impossível de esquecer estavam tão felizes pois tinham o sonho de abrir uma editora de livros, sonho que morreu junto com eles naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything But Ordinary (Wantasha)
FanficWanda e Pietro perderam seus pais em um acidente de carro, desde então a vida de ambos tem passado por turbulências, mas Wanda nunca se deixou abalar, sempre buscou ver o lado belo da vida através do seu amor pela fotografia e a escrita, porém o que...