Noite de núpcias

989 131 121
                                    


"Holding on the days drag on

Stupid girl, I should've known, I should've know...

'Cause I'm not your princess, this ain't a fairytale

I'm gonna find someone someday who might actually treat me well..."

A testa da ruiva estava encostada no vidro enquanto os olhos percorriam toda a extensão do jardim, garçons iam e vinham servindo bebidas enquanto fotógrafos percorriam toda a decoração do lugar tirando fotos vez ou outra parando para trocar algumas ideias entre eles.

Os dedos da mulher percorriam a boca do copo em sua mão, a sala estava agitada todos falavam ao mesmo tempo mas a mente de Natasha estava completamente desligada de qualquer palavra trocada com ela, esse era o dia de seu casamento e deveria ser o mais feliz de todos mas por que ela sentia apenas o vazio dentro de si?

Ela virou seu rosto fitando sua imagem em um dos espelhos próximos, a maquiagem recém feita lhe dava uma aparência completamente diferente da real Natasha que tinha dentro dela mesma, seus cabelos vermelhos nos quais ela tanto pediu que deixassem soltos seus fios, estava preso em um firme coque no topo de sua cabeça, Ivan havia insistido que ela usasse o véu naquele dia mesmo em meio a protestos.

Yelena estava sentada logo mais a frente, apesar de seu olhar percorrer para cada pessoa que proferia alguma fala era claro que a mente estava em algum universo paralelo.

- Ta tudo bem?

Yelena não respondeu a pergunta da irmã, mas seu olhar se desviou para ela onde um sorriso singelo surgiu e morreu tão depressa quanto sua atenção se desviou naquele momento.

- Só um pouco cansada - Disse alisando o seu vestido de madrinha - A noite foi longa

- Passou a noite fora com seus amigos? - Natasha levantou uma sobrancelha

- Eles não são bem meus amigos - revirou os olhos - Mas hoje não é um dia pra falar de mim

Yelena se levantou e foi ate ao lado da irmã se sentando próxima, a relação das duas ainda não tinha evoluido muito a ponto de ter qualquer troca de emoções ou afeto mas ambas largaram a fase dos monólogos e provocações.

O sol iluminava o jardim dando mais vivacidade às flores dispostas na decoração, Natasha torceu o nariz em desagrado, odiava flores e odiava mais ainda o cheiro que emanava delas mas como sempre o seu poder de escolha sobre o próprio casamento era nulo.

- Vou sentir falta

Natasha se virou para encarar a menina, os raios de sol refletiam em seus cabelos loiros o que quase fez a ruiva acreditar que estivessem acesos com o brilho refletido, o queixo apoiado nas mãos lhe dava o ar de inocência que a garota sempre teve

- Falta?

- Sim, de ter voce por perto, não que isso acontecesse sempre mas saber que seu quarto vai estar vazio me entristece

- Você fala como se eu fosse ir embora para sempre

- É quase isso

- Sabe que pode ficar com ele se te faz tanta falta assim

- Não, ele é pequeno demais pra mim, mas quem sabe eu não o transforme em um...

As palavras morreram e Yelena se esticou um pouco mais para observar o jardim, uma movimentação era notável mas o motivo dela era desconhecida

Anything But Ordinary (Wantasha)Onde histórias criam vida. Descubra agora