"I don't regret a thing
Every word I've said
You know I'll always mean
It is the world to me
That you are in my life
But I want to live
And not just survive
That's why I can't love you in the dark"
Pietro estava exausto, tinha dedicado parte do seu tempo para aquilo que amava mas sentia que algo dentro dele se cansava e tentava lhe puxar para baixo, havia chegado num ponto em que não soube dizer se ainda lutava por aquilo por amor ou simplesmente por se sentir culpado em não continuar em um sonho que seus pais dedicaram tanto para o ajudar.
Ele estava sentado no chão de seu quarto, sua tia tinha lhe dado sapatilhas de ponta novas, mesmo que ela desaprovasse tal ato do menino, isso exigiu um bom tempo torcendo as novas sapatilhas para as quebrar e preparar pro uso,, mas seu cansaço era maior que tudo aquilo, ele olhou para o celular a espera de uma mensagem de Sharon que tinha lhe pedido um grande favor naquela manhã, porém já se faziam dias que a mulher teve uma dura conversa com ele sobre não querer ter um relacionamento sério naquele momento e ele estava respeitando isso mantendo apenas a amizade entre os dois.
Ele deixou que seu corpo caísse sobre o assoalho e sentiu suas costas se alongarem com a posição, ele sentia falta de sua irmã que nos últimos dias passava maior parte do tempo fora de casa, dando sua atenção apenas em raros momentos, o que fez despertar um olhar surpreso quando sua porta se abriu e a morena se revelou através da mesma.
- Achei que seria uma boa passar aqui um pouco, não sabia se estava descansando
- Tá tudo bem, tava pensando em você mesmo
- Em mim?
- Uhum
Wanda fechou a porta atrás de si e se juntou ao lado do irmão encarando o teto junto dele, ela sentiu a agitação dentro dela quando imaginou a ideia de o deixar ali apenas com Agatha e seus incansáveis treinos apenas para entrar em uma das melhores escolas e vencer um torneio, enquanto ela poderia atravessar o país em uma aventura.
- Sabe, tava me lembrando de como éramos inseparáveis e... Queria me lembrar em que momento a vida nos levou para rumos diferentes - Pietro suspirou
- Bem vindo a vida adulta
- Já desejou voltar a ser criança? Não ter preocupações e muito menos responsabilidades?
- Sim, eu tenho, ainda mais quando a gente ainda tinha um refúgio nos braços da mamãe e do papai
- Sinto falta deles
- Eu também Pi - Wanda segurou a mão do irmão que não se moveu - Sabe que sempre te apoiei em tudo não é?
- Sempre
- Se em algum momento eu decidisse... não sei apenas sair por um tempo da cidade para tentar de alguma forma me encontrar, o que você iria achar?
- Você está falando sério?
- Só uma suposição
- Sentiria sua falta, mas se é algo de que precisa eu apoiaria com certeza
- Obrigada
- Tem algum plano em mente?
- Não é apenas algo que passou pela minha cabeça, não quer dizer necessariamente que eu faça mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything But Ordinary (Wantasha)
FanficWanda e Pietro perderam seus pais em um acidente de carro, desde então a vida de ambos tem passado por turbulências, mas Wanda nunca se deixou abalar, sempre buscou ver o lado belo da vida através do seu amor pela fotografia e a escrita, porém o que...