"Lost, but now I am found
I can see, but once I was blind
I was so confused as a little child
Tried to take what I could get, scared that I couldn't find
All the answers...
The road is long, we carry on, try to have fun in the meantime"
Wanda observou o gato sentado na cadeira ao lado enquanto tomava seu banho matinal e se enrolava em uma grande e gorducha bola de pelos laranja, o chá em sua mão já estava quase no fim, pratos que antes continham tortas e bolos estavam sujos na sua mesa enquanto uma ruiva a sua frente olhava de forma séria e testa franzida para o caderno em mãos, o lápis encostado em seus lábios apenas se afastando para anotar seja lá o que fosse o que a mulher rabiscava no caderno.
Natasha desviava seu olhar vez ou outra para encarar a morena a sua frente que degustava com prazer o seu chá, aquela já era pelo menos a terceira ou quarta caneca que ela tomava, ja tinha ate mesmo perdido as contas, mas como ela notara naquela manhã, Wanda parecia perdida em seus próprios pensamentos, principalmente quando a mesma tirou um bloco de anotações os lábios pressionados um contra o outro como se algo fluísse de sua mente para a folha.
- Me pergunto o que tem de tão interessante nesse caderno - Wanda esticou o pescoço para olhar mas Natasha escondeu o caderno contra o peito
- Não seja curiosa
A ruiva fez alguns últimos rabiscos mas logo fechou o seu caderno e o jogou no fundo da bolsa, o olhar agora atento a menina a sua frente que a olhava com olhos semicerrados
- O que foi? - Natasha afagou a cabeça do gato
- Você sempre foi misteriosa assim?
- Eu sou um grande mistério querida - Natasha abocanhou um último pedaço de torta que estava em seu prato - Me desvendar é um grande enigma
- Isso é um desafio?
Natasha olhou a menina a sua frente e tudo o que fez foi apenas soltar um riso anasalado, Wanda se curvou para frente deitando seu corpo parcialmente sobre a mesa, apenas o suficiente para chegar mais perto de Natasha na outra extremidade, ela tinha um sorriso que se desfez quando o olhar se desviou para o braço da mulher, uma marca roxa estava ali, Natasha em geral possuía algumas marcas que ainda não tinham sumido mas a morena tinha certeza que aquela não estava ali na noite anterior.
Natasha desviou o olhar para onde o da morena estava preso e se deu conta que deixara escapar aquele naquela manhã enquanto passava uma considerável camada de maquiagem para esconder e disfarçar os roxos, mas aquela era totalmente nova, tão nova que sua coloração nem mesmo tinha chegado ao seu máximo ainda era apenas uma mancha clara porém dolorida em sua pele pálida.
Por mais que Natasha tivesse corrido para a casa na noite anterior não conseguiu evitar a causa da fúria de seu marido, que a arrastando pelo braço apenas a jogou dentro de seu quarto a trancando, pedindo para que os empregados apenas dissessem que a mesma estava doente e precisava de descanso, nem mesmo o jantar daquela noite foi entregue a ela, entretanto não era o tipo de informação que a ruiva sobrecarregaria em cima da menina, ainda mais quando ela só estava ali naquela cafeteria com Wanda por sentir que era a única pessoa capaz de a escutar sem julgamentos, e também por ter escapado pela janela de seu quarto naquela manhã em busca de ar.
Wanda levantou sua mão para tocar a pele exposta e manchada da mulher e parou momentaneamente se perguntando se seria uma boa ideia, mas ainda assim a tocou seu dedo passou levemente onde a marca estava deixando um carinho delicado e silencioso na pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything But Ordinary (Wantasha)
FanficWanda e Pietro perderam seus pais em um acidente de carro, desde então a vida de ambos tem passado por turbulências, mas Wanda nunca se deixou abalar, sempre buscou ver o lado belo da vida através do seu amor pela fotografia e a escrita, porém o que...