"And gets used by a man who can't love
And then she'll get stuck and be scared
Of the life that's inside her
Growing stronger each day
Till it finally reminds her
To fight just a little
To bring back the fire in her eyes
That's been gone but used to be mine"O som da água parecia ainda mais alto conforme os minutos se passavam e isso era tudo que ela conseguia definir em meio ao breu, apesar de piscar diversas vezes parecia que sua visão não se acostumava o suficiente com a escuridão para enxergar nada a sua frente, mas através do tato e sua percepção ela deduziu que o lugar era muito mais alto do que imaginava.
Seus pés descalços sentiam a pedra fria e escorregadia, mas apenas metade dele estava em contato com o chão, a outra parte sentia apenas o vento frio e a dor de estarem fazendo o máximo de força para a manter aonde estava.
Ela não conseguia ver seus dedos das mãos perfeitamente, porém sabia o quão branco suas juntas deveriam estar pois seus dedos agora já quase adormecidos formigam com tamanha força que a segura na barra evitando sua queda.
A respiração pesada pelo medo tirava qualquer possibilidade de ação para sair dali ela tentou gritar diversas vezes, mas sua garganta estava seca demais e tudo que conseguiu foi apenas a deixar mais dolorida do que já estava.
Com o pouco de coragem que juntou ela deu alguns passos para o lado sentindo uma pequena pedra sob seus pés, ótimo, essa era a oportunidade de descobrir quão extenso aquela queda poderia ser, com apenas um toque na pedra a mesma caiu, Wanda segurou sua respiração apurando sua audição enquanto esperava o barulho da pedra no fundo daquele gigante poço mas tudo o que teve foi apenas o silêncio.
Talvez uma queda daquela altura a matasse tão rápido que ela nem ao menos teria tempo de se arrepender, mas o que ela não entendia era o que estava fazendo ali? Em um minuto estava indo se deitar e no outro ela apenas abriu os olhos e se viu em meio aquele terror.
Mais alguns passos para sua esquerda quase a fez se arrepender de sua ação, os pés escorregaram na pedra quando sentiu de onde a água escorria da parede, então era dali que o som da água vinha, entretanto ao olhar para cima conseguir ver um resquício de luz, talvez fosse a única saída daquele lugar, mesmo com o clarão de cima era impossível ver além do que já estava antes.
- Pule - Uma voz familiar ecoou ao seu lado, ela reconhecia a voz mas virou a cabeça para ver Natasha ao seu lado, ela sorria e brincava com as mãos presas a mesma barra em que Wanda se segurava, o corpo da ruiva se inclinava para o lado do grande buraco e voltava como se fosse a coisa mais normal do mundo - Não é divertido? - Disse soltando uma risada
Wanda espremeu os olhos tentando entender como ela conseguia ver tão perfeitamente a garota quando tudo à sua volta era escuro, então aconteceu, antes que Wanda conseguisse alcançar a mulher a viu desprender as mãos da barra e mergulhar na escuridão, Wanda permaneceu onde estava com apenas uma das mãos presas enquanto a outra pendia no ar na falha tentativa de segurar Natasha.
Um barulho alto chamou sua atenção então, a barra se soltou da parede rochosa fazendo com que Wanda também mergulhasse no breu agora de olhos fechados esperando o impacto.
Tudo após isso foi um grande misto de confusão, seu corpo saltou de onde estava deitada e seu pulmão ardia em busca do ar, mãos quentes e macias seguravam os seus ombros desnudos enquanto o seu coração parecia simplesmente sair da boca.
Braços a envolveram em um abraço forte o que aos poucos fez seu coração se acalmar no peito.
- Quer contar o que sonhou? - A voz de Natasha apesar de ainda doce estava rouca, mesmo não vendo seu rosto Wanda sabia perfeitamente que os olhos e nariz estavam vermelhos por ter chorado horas, e ainda assim ela estava ali cuidando de Wanda – Tudo bem se não quiser me falar – A ruiva agora disse se afastando para encarar Wanda – Anda, toma um banho pra se acalmar, te encontro lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything But Ordinary (Wantasha)
Hayran KurguWanda e Pietro perderam seus pais em um acidente de carro, desde então a vida de ambos tem passado por turbulências, mas Wanda nunca se deixou abalar, sempre buscou ver o lado belo da vida através do seu amor pela fotografia e a escrita, porém o que...