Proteção

3.1K 172 39
                                    

Pov. Damon

- Falando no diabo – digo.

Katherine me olhou com um sorriso irônico.

- Será que eu posso entrar? – pergunta ela.

- Claro que pode – digo.

Katherine deixou as malas na porta e foi entrando e pegando um copo de uísque, e se deitou no sofá.

- Olá Lexi, estava com saudades da sua voz irritante – disse Katherine irônica.

- Não senti saudades de você – rebateu Lexi.

- Sei que nesse coraçãozinho doce e estúpido você sentiu – disse Katherine.

Fui até a Katherine e agarrei seu pescoço.

- O que você quer com a Elena? – pergunto.

- Calma – ela tirou as minhas mãos de seu pescoço – Eu já ia dizer...

Eu me afastei dela e Lexi se levantou do sofá.

- Preciso da Elena, para entregar ela para o Klaus, como vocês não são tão burros assim, já devem ter adivinhando que eu tinha alguma coisa haver com o Klaus – ela se sentou no sofá.

- Você não vai encostar um dedo na Elena – digo furioso.

- Bem, ainda não, mais vou atingir as pessoas que ela mais ama, a começar com aquela loira... Caroline. O carro dela já deve ter saído da estrada...

E de repente Stefan entrou pela porta, e nos olhou com cara de surpreso.

- Olá Stefan, estava com saudades de você. – disse Katherine.

Stefan atravessou a sala e pegou uma madeira logo próxima e apontou para Katherine, eu o impedi.

- Stefan, há quanto tempo você está longe da Caroline? – perguntei.

- Há meia hora, me solta Damon! – gritou Stefan.

Eu o soltei e terminei o meu copo de uísque e fui até a porta.

- Lexi, não deixa eles se matarem.

- Vou tentar – disse Lexi.

Pov. Elena

Recebi uma ligação da xerife Forbes, mãe da Caroline, fiquei preocupada.

- Alô?

- Oi Elena, queria saber se a Caroline está na sua casa? – parecia que ela estava chorando.

You and Me... Forever.Onde histórias criam vida. Descubra agora