Massacre

1.1K 63 4
                                    


Pov. Damon

Eu por incrível que pareça eu estava na casa da Bonnie, eu precisava de um anel para a Elena poder andar no sol, Savannah queria que a própria Bonnie fizesse o feitiço no anel.

- Eu acho que não consigo - disse Bonnie.

- Consegue sim, é só se concentrar, se concentre só no anel e repita tudo o que eu lhe disse.

Bonnie começou a se concentrar e começou a dizer o feitiço, ela disse uma vez e Savannah levantou a mão e pegou o anel e colocou na minha mão.

- Está pronto. - ela disse

- Obrigado - digo

Sai da casa e antes de mim entrar no carro, Bonnie me chamou:

- Damon, quando vou poder ver a Elena de novo?

- Depende do tempo que ela conseguir se controlar, só depende disso.

- Ok, mais avisa pra ela que mais tarde eu ligo para ela.

- Tudo bem

...

Pov. Elena

Jeremy entrou no quarto e ficou me olhando, comecei a ouvir seu coração, seu sangue correndo pelas veias. Me esforcei para não pular na gargante dele.

- O que foi? - pergunto

- Queria saber se você está bem. Faz um tempo que a gente não conversa. - ele disse

- Eu sei, me desculpe se eu estive ausente, você quer me falar alguma coisa?

- É sobre a Bonnie, sei que ela é a sua melhor amiga, ela anda muito estranha ultimamente desde de que recebeu uma mensagem...

- Que mensagem?

- Ela não quis me mostrar, só sei que ela está sempre ocupada.

- Ela só está com uns problemas com a avó dela. Não precisa se preocupar. - E a mentira saiu como se fosse a coisa mais normal do mundo, fiquei com um aperto no coração. Mais também não queria envolveu-lo no mundo sobrenatural.

- Ok, eu preciso ir, vou estudar um pouco - ele disse

- Tudo bem.

...

- Só colocar este anel e você vai poder andar sobre o sol - disse Damon.

- Tem certeza?

- Certeza absoluta. - ele concluiu. Ele pegou a minha mão e deu um leve acaricio e colocou o anel.

- Posso abrir as cortinas? - ele perguntou.

- Pode.

Ele aproximou da janela e me olhou para ver se eu tinha certeza. Assenti e ele abriu as cortinas. Os raios do sol veio até o meu rosto, não senti minha pele queimar e foi um alívio. Achei que nunca mais eu ia poder sentir a luz do sol de novo.

- Não está sentindo nada? - perguntou

- Nada mesmo.

- Que bom, sei que estou sendo rápido de mais, mas é para seu próprio bem. Vou te ensinar a se controlar.

...

Ric e Damon me levaram até a floresta.

- Primeiro - disse Damon - Não importa o quanto você resistir ou tomar bolsas de sangue, você sempre vai querer tomar sangue diretamente na veia.

You and Me... Forever.Onde histórias criam vida. Descubra agora