Pov. Elena
Meu aniversário, eu não estava animada e nem afim de uma festa. Pelo menos Damon estava comigo.
Caroline e Mamãe pareciam a mesma pessoa, elas convidaram o colégio inteiro para a festa. Por onde eu passava todos me cumprimentava e desejava parabéns, mas eu me sentia infeliz e nem sequer sabia o motivo.
Todos estavam animados dançando e bebendo, até mamãe estava se divertindo do seu jeito. Jeremy e Bonnie escondidos num canto.- E ai o que está achando da festa? - perguntou Caroline.
- Um arraso - digo - Obrigada pela festa.
- De nada, parece que você não está se divertindo, se quiser eu cancelo... - eu a interrompi.
- Não, está tudo bem, estou me divertindo sim.
- Ok, vou pegar uma bebida para você.
E ela foi se afastando...
- Você é uma péssima mentirosa - Stefan apareceu logo atrás de mim. - Deveria ao menos sorrir mais.
- Dá para notar tanto assim?
- Até de longe... O que você tem?
- Eu nem sei o motivo.
- Sabe sim se não estaria assim no seu próprio aniversário.
- Acho que estou triste pelo fato de que, nunca mais vou passar dos 17 anos, essa é uma festa de 18, mas sempre terei 17...
- Sei que você queria ter uma vida normal...
- Eu queria...
- Stefan, se eu soubesse eu teria trazido para você - Caroline disse com dois copos nas mãos.
- Ah tudo bem eu me viro - ele disse.
- Vou procurar o Damon - digo.
Não fiquei muito surpresa por achar Damon na parte de bebidas junto com Ric.
- Imaginei que estariam aqui - digo.
- Eu só estou evitando que sua mãe não se aproxime da mesa - disse Ric.
- E eu estou apenas de companhia - disse Damon.
- Então vou acompanhar vocês - peguei um copo com vodca e bebi de uma vez, senti a vodca queimando a minha garganta.
- Ei ei vai com calma - disse Ric - Só por que tem 18 não quer dizer que possa beber sem um limite.
Soltei uma risada irônica.
- Qual é a graça? - perguntou Damon.
- A graça é que essa festa nem é de verdade, minha mente pode ter 18 mas eu sempre terei 17 anos.
Eles ficaram em silêncio e entenderam muito bem o que eu quis dizer. Eu precisava de um ar e então fui lá para fora, me sentei nas escadas da varanda e comecei a olhar para céu. Comecei a ouvir os passos do Damon, ele estava logo atrás de mim e sentou ao meu lado. Ficamos em silêncio por um bom tempo até que ele me oferece a garrafa de uísque.
- Aceita?
Apenas concordei com a cabeça e peguei a garrafa de sua mão. Dei apenas um gole e devolvi.
- Vai ficar ai sem dizer nada? - finalmente digo.
- Não sei muito bem o que dizer.
- Tente...
- Está chateada por que não vai mais envelhecer, eu entendo isso.
- Você preferia ser vampiro ou humano?
Ele ficou quieto.
- Já sei qual é a resposta.
- Por mim, bom eu não sei, mas por você - ele disse - Elena, eu queria que você tivesse uma vida normal, envelhecer, ter filhos e ver seus netos crescer.
Fiquei em silêncio.
- Se você tivesse morrido naquele hospital, eu morreria junto, não ia aguentar passar o resto da minha vida sem você.
Me aproximei mais dele e o abracei.
- Só estou chatiada com tudo isso.
- Eu sei - ele deu um leve beijo na cabeça. Ficamos novamente em silêncio, um silêncio bom e tranquilizador.
- Vem cá - ele se levantou - Por mais que você não passe dos 17, ainda é o seu aniversário. E você vai ter uma dança comigo.
- Mas aqui fora não tem música...
- Não vamos precisar.
Ele me puxou e colocou meus braços em volta de seu pescoço e logo dançamos bem devagar. Sorri, Damon sempre tentando me animar.
- Viu, ta dançando. - ele sussurrou.
- Obrigada - digo bem baixinho. Encosto minha cabeça sobre seus ombros e continuamos ali.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me... Forever.
RomansaElena mora em Mystic Falls com sua mãe Jenna, seu irmão Jeremy e seu padrasto Alaric. Depois de uma discussão com sua mãe, Elena sai de casa para dar uma volta, e encontrar um homem chamado Damon Salvatore, que vai mudar sua vida para sempre.