Pov. Elena
Então esse é o Klaus o vampiro que quer me matar, fiquei diante a ele, parte de mim estava calma e a outra estava apavorada.
- Finalmente, então você é a Elena Gilbert – disse ele
Ele se aproximou cada vez mais, estávamos respirando o mesmo ar.
- Bom Katherine, você fez o que pedi, agora tem a sua liberdade – ele soltou um sorriso irônico – Pode ir.
Katherine olhou para mim e para Caroline e se foi. Estávamos sozinhos. Olhei rapidamente para Caroline e seu olhar era de arrependimento, eu ainda não entendia por que ela ainda estava ali bem ao meu lado.
- Bom, Elena quem é essa sua amiga? – perguntou Klaus
- Caroline – ela respondeu.
- Elena e Caroline, logo vamos receber visitas e não quero que se assustem eles são apenas... Bravos.
- Se eu for morrer quero saber como – digo
Ele me encarou.
- Vou lhe contar – ele se apoiou numa árvore – Uns séculos atrás descobri que a minha querida e odiada mãe se envolveu com um lobisomem e que nessa relação eles tiveram uma criança, que no caso sou eu. – ele parou um pouco e olhou para Caroline – Bom eu sou metade vampiro e metade lobisomem, um hibrido, e para poder ativar o meu lado lobisomem eu tenho que fazer um ritual que precisa de uma bruxa é claro, a morte de um vampiro e finalmente o sangue de uma duplicata. Você.
- Mais por que eu e não a Katherine? – perguntei assustada
- Por que tecnicamente a Katherine já esta morta e você não meu amor – ele disse
Fiquei em silêncio e uma coisa passou pela minha cabeça, o que ele precisava para fazer seu ritual era bruxa, o meu sangue e a morte de um "vampiro". Caroline.
Pov. Damon
- Sério? Um ferro-velho? – digo
- A bruxa me falou que é aqui – disse Ric.
- Mais essa bruxa é... – ouvimos uivos – Mais o que?
- Lobisomens – disse Ric.
- Temos que ir logo, ela não vai ter muito tempo – digo.
...
Pov. Elena
Ouvimos uivos, Klaus se desencostou da árvore e olhou para Caroline e depois para mim. Ele se aproximou da Caroline e olhou fixamente em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me... Forever.
RomanceElena mora em Mystic Falls com sua mãe Jenna, seu irmão Jeremy e seu padrasto Alaric. Depois de uma discussão com sua mãe, Elena sai de casa para dar uma volta, e encontrar um homem chamado Damon Salvatore, que vai mudar sua vida para sempre.