Saudade part. 2

1.7K 109 8
                                    

Pov. Damon 


Seus olhos estavam cheio de lágrimas. Queria muito poder abraça la. 


- Damon - ela sussurou. 


Ela tentou chegar mais perto da grade mais Lexi a parou. 


- Não - ela disse. 


- Mais porque? - perguntou Elena. 


- Ele está fraco e precisa de sangue, ele pode te machucar. 


- Mais... - eu a interrompi 


- Ela tem razão - digo 


Elena ficou parada olhando para Lexi e depois para mim. 


- Nós precisamos tira lo daqui - ela disse 


- E vamos - Lexi tentou acalma la - Mais agora, precisamos ouvir a conversa entre Elijah e Rebekah. 


- Tudo bem... - disse Elena. 


Lexi foi indo até a porta de metal e Elena se aproximou um pouco e sussurou: - Eu te amo. 


Eu sorri. 


- Também te amo Elena. 


... 


Pov. Elena 


Lexi me disse que Elijah e Rebekah estavam conversando na sala de estar, nós tinhamos que fazer muito silêncio para que Rebekah não percebesse a nossa presença. 


- Fique quietinha Elena, vou escutar a conversa e já lhe conto. - disse Lexi 


Eu assenti com a cabeça, mais não era tão difícil de não ouvir a conversa. Conseguia ouvir bem pouco. Resumido: 


Rebekah: Então você voltou para cá só por causa do Damon Salvatore. 

Elijah: Rebekah, ele não lhe fez nada para você deixa lo morrendo de fome e o torturando. 

Rebekah: Quero provocar o Stefan, causar ao Stefan a mesma dor que ele causou em mim! 

Elijah: O que ele lhe fez te tão grave? 

Rebekah: Grave? Ele partiu o meu coração e eu me iludi. Ele me deixou para vim atrás daquela cópia barata de Katerina Petrova. 


Eu não conseguia entender, Stefan me deixou para vim atrás de mim? Será por que eu me pareço com a Katherine? Ou por que sou completamente diferente dela. Voltei a escutar a conversa. 


Rebekah: Mesmo depois da Katherine ter partido seu coração ele ainda deve ter sentimentos por ela ou melhor elas. Eu tentei curar o coração partido dele e ele acabou com o meu Elijah. 

You and Me... Forever.Onde histórias criam vida. Descubra agora