Pov. Damon
- Elena não quer atender o telefone - digo
- Você bem grosseiro com ela Damon - disse Ric
- Do que você está falando? Foi você que disse que não queria ela envolvida nisso.
- Eu não queria que ela estive envolvida em tudo isso. Se você quer falar com ela vai você mesmo falar com ela, porque ela não vai te ligar de uma hora pra outra.
- Eu não acredito que você disse isso...
- Por mais que você seja um desgraçado sem vergonha... Você é bom pra ela.
As vezes penso que não sou para ela, talvez eu seja um perigo.
- Bom, eu vou para casa. É bom você ligar logo.
...
Eu e Stefan estávamos na sala e Lexi apareceu.
- Vocês dois ficaram loucos?! - ela disse furiosa - Sequestraram o corpo da Rebekah e ainda o escondeu. Estão querendo morrer só pode!
Stefan levantou do sofá - Era o única jeito de proteger a Elena.
- Pior do que testar a fúria da Rebekah é testar a fúria do Klaus, mesmo se vocês devolverem o corpo, ele nunca vai perdoar.
- Coloca uma coisa na cabeça Lexi, ela iria matar a Elena a qualquer custo. Precisávamos fazer isso. - digo
- Vocês tem que parar de pensar na Elena por um segundo e pensar em vocês. Talvez Klaus pense que vocês sequestraram a Rebekah para atingir ele. E agora ele vai atingir vocês.
Stefan tirou o celular do bolso e nos olhou.
- É o Klaus - ele disse
- Falando no diabo - sussurrou Lexi
Tomei o celular da mão de Stefan e atendi.
- Olá Klaus, como está?
- Cadê a Rebekah?
- Não sei do que você está falando.
- Não mente para mim. Cadê a minha irmã?!
- Ela está bem longe daqui.
- Eu acho melhor vocês devolverem o corpo dela, vocês tem 24 horas ou se não, haverá consequências terríveis - ele desligou o telefone
Joguei o celular para Stefan e peguei outro copo de uísque.
- De qualquer jeito - disse Lexi - ele vai se vingar.
...
Era quase 1 da manhã e Elena não atendia o telefone.
- Damon por que você vai logo na casa dela? - perguntou Stefan.
- Por que eu acho que ela não quer me ver.
- E você acredita?
Lexi apareceu desesperada.
- Onde vocês deixaram o corpo? - ela perguntou
- Naquela cabana bem no meio da floresta - respondeu Stefan
- Então acho melhor irem procurar, por que ele não está mais lá.
...
Pov. Elena
Desde do baile eu não dormia, só pensava no Damon, ao mesmo tempo que eu não quero pensar nele, eu quero muito que ele esteja aqui. Aos poucos o sono vinha e de repente sumia. Simples assim. Mais e mais eu quero estar com ele e ao mesmo tempo não quero vê-lo.
Senti um acaricio em meu rosto, abri os olhos e Damon estava bem na minha frente. Me sentei na cama e ele sentou ao meu lado.- O que faz aqui?
- Você não atendia o telefone e então fiquei preocupado.
- Agora você quer ficar perto de mim?
Ele ficou em silêncio
- Elena...
- Eu não quero saber as suas desculpas, só quero que você me conte a verdade.
Ele respirou fundo - tudo bem... Nós estávamos planejando matar a Rebekah e não queriamos você envolvida nisso. Rebekah iria tentar te matar e não conseguíamos pensar em outra coisa então, aquela amiga da Lexi nos arranjou um punhal e cinzas do carvalho branco para usar na Rebekah, não iria matar mas iria paralisar e deixa-lá com uma impressão que estivesse morta. Escondemos o corpo numa cabana perto de casa e Lexi acabou de voltar de lá e disse que o corpo havia sumido e Klaus quer de volta a irmã.
- Então era isso que você estava me escondendo? Você e mais quem estão envolvidos nisso?
- Stefan e Ric.
- O Ric?! Meu Deus, e vocês sabem quem pegou o corpo?
- Não sabemos, mas estamos tentando descobrir
Fiquei em silêncio.
- Elena...
- Não precisa me proteger sempre ou mentir para me proteger, eu posso lidar com isso.
- Não é essa a questão
- E então?
- Elena, se acontecer alguma coisa com você eu nunca iria me perdoar por que eu sei a culpa é minha, eu te envolvi nesse mundo sobrenatural.
- Damon, pelo jeito Mystic Falls é completamente sobrenatural, uma hora isso iria acontecer.
- Não posso me arriscar perder você de novo, não posso.
Ouvi sinceridade e seus olhos estavam desesperados e ele estava com medo do fato de me perder, o sentimento de perder alguém é dos piores que existe, eu fiquei assim quando minha mãe sofreu o acidente, e Damon a salvou.
- Você não vai me perder, em nenhum momento eu vou deixar de te amar. - digo
- Eu espero que sim - ele sussurrou e me beijou - Sinto muito ter mentindo pra você.
Eu o abracei e sussurrei - Eu te amo Damon, nunca se esqueça disso.
...
Pov. Damon
- Vocês acharam o corpo? - pergunto
- Não, procuramos em todos os lugares mas não.
Alguém havia entrado na casa.
- Sei o que vocês o que procuram, e eu estou exatamente com isso. - era Savannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me... Forever.
RomantizmElena mora em Mystic Falls com sua mãe Jenna, seu irmão Jeremy e seu padrasto Alaric. Depois de uma discussão com sua mãe, Elena sai de casa para dar uma volta, e encontrar um homem chamado Damon Salvatore, que vai mudar sua vida para sempre.