Pov. Elena
Como eu estava? Nervosa, completamente nervosa, não queria que Damon percebesse mas era tarde demais.
- É só você ficar calma, me disseram que batizaram o poche e então...
- Eu estou bem. - digo
Ele deu um leve sorriso e seguro a minha mão. Chegamos e tudo estava lindo, pra falar a verdade acho que nunca estive num baile como esse.
- Bom, acho que o Pequeno Gilbert encontrou seu par - Damon apontou na direção de Jeremy, ele estava com a Bonnie conversando. Os dois estavam lindos.
- Bom o que quer fazer? - Damon perguntou - Dançar, ficar no tédio, olhar os caras nerds sentados no banco olhando as outras pessoas dançar ou ficar bêbada? Espera ai, não posso te levar para casa bêbada.
- Bom, prefiro dançar.
- Senhorita. - ele me levou até a pista de dança, estava tocando música não tão agitada e nem muito lenta.
- Sei que já disse isso mas, você linda neste vestido e é a garota mais linda do baile - Damon disse.
- Obrigada - digo - Acho que você é o cara usando smoking mais lindo que eu já vi.
Olhei para o lado e vi Caroline acenando para mim, eu não tinha reparado mais ela estava acompanhado com Klaus. Olhei para a porta e Stefan estava entrando com uma garota loira, meio alta com um belo vestido. Rebekah. Na hora parei de dançar e Damon olhou para a mesma direção.
- Por que Stefan é o acompanhante da Rebekah? - pergunto. Damon não respondeu. Eles caminharam até a nossa direção.
- Olá Damon e Elena - disse Rebekah carinhosamente... Falso.
- Olá Rebekah - Damon cumprimentou
- Elena seu vestido é lindo.
- Obrigada - sussurro
- Bom que tal a gente dançar? - perguntou Stefan.
- Seria uma ótima ideia - concordou Damon - Vamos?
Eu assenti e começamos a dançar novamente.
...
Pov. Damon
Depois de dançamos, Caroline puxou Elena para conversar e aproveitei e fui procurar o Ric.
Ele estava parado ao lado da mesa de poche.- Conseguiu o punhal e as cinzas? - perguntei
- Consegui, só que tem um porém.
- Que porém?
- Só um humano pode matar o vampiro original usando o punhal, se caso for um vampiro, esse vampiro também morre.
- Então está querendo me dizer que você vai matar a Rebekah?
- Acho melhor vocês não fazerem isso - uma voz feminina disse
- Katherine? - digo
- Sim - ela saiu do meio da multidão e veio até nós. - Se vocês matarem a Rebekah, Klaus e Elijah vão até os confins do mundo atrás de vocês e da Elena. Vão matar vocês sem dó e sem piedade.
- A Rebekah vai matar a Elena de qualquer jeito - questionou Ric
- Talvez, a não ser que Stefan amoleça o coração dela e peça para ela poupar a vida da Elena.
- Rebekah nunca irá poupar a vida da Elena - digo - seu ódio aumenta cada vez mais.
- Enquanto ao punhal tem um detalhe - disse Katherine
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me... Forever.
RomanceElena mora em Mystic Falls com sua mãe Jenna, seu irmão Jeremy e seu padrasto Alaric. Depois de uma discussão com sua mãe, Elena sai de casa para dar uma volta, e encontrar um homem chamado Damon Salvatore, que vai mudar sua vida para sempre.